em 12x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
Electrolux
Modelo
LTE12

Outros

  • Tipos de eletrodomésticos compatíveis: MAQUINA DE LAVAR

  • Marcas compatíveis: Electrolux

  • Modelos compatíveis: LB12Q,LBT12,LF75,LF80,LM08,LM6,LQ75,LS12Q,LS32Y,LT10B,LT11F,LT12,LTC10,LTC12,LTD11,LTE09,LTE12,LTP10,LTR12,LUC10

  • É kit: Sim

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!


---------------------------------------------------------/ /----------------------------------------------------------
- Rolamento ROLAMENTO 6205 2RS COMPATÍVEL PARA LAVADORA ELECTROLUX LM06A LM08A SIMILAR
Medidas:
(d) Diametro do eixo = 30mm
(D) Diametro externo = 55mm
(L) Largura = 13 mm
Material:Aço
Marca: GBR
- Rolamento - 6006 2RS FLAT KEY CHAVETADO COMPATÍVEL LAVADORA ELECTROLUX SIMILAR
Medidas:
(d) Diametro do eixo = 30mm
(D) Diametro externo = 55mm
(L) Largura = 13 mm
Material:Aço
Marca: GBR
RETENTOR BOLACHÃO ELECTROLUX 3532 SABÓ
Marca: Sabó
Código Compatível: 65477810
Código Sabó: 3532
Aplicação: Lavadora de Roupas
Marca Compatível: Electrolux

Aplica-se aos Modelos:
LB12Q, LBT12, LF75, LF80, LQ75, LS12Q, LS32Y, LT10B, LT11F, LT12, LTC10, LTC12, LTD11, LTE09, LTE12, LTP10, LTR12, LUC10, LM6, LM08 TUBO E EIXO MANCAL LAVADORA ELECTROLUX LM08 LTE12 O Tubo com Eixo Mancal para Lavadora é uma peça que faz parte da caixa mecânica, item essencial para a movimentação do cesto. CÓDIGO INTERNO: NR0373CÓDIGO ORIGINAL:  COMPATÍVEL COM OS MODELOS: LM08 / LF10 / LF90 / LTR12 / LTS12 / LTC12 / / TOP8s / LT12 / LTE12 / LBT12ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS3 x 29 x 3cm

DÚVIDAS FREQUENTES:
A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega. 

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados!
O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino.
Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto. 

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra.
O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento.
Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado. 

DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios.
Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema). 

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento. Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 90 dias