em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
GE / Continental / Mabe
Modelo
L10AAA11 / L10AAA21 / L10AAB11 / L10AAB21 / L10AAC11 L10AAC21 / L10AAD11 / L10AA

Outras características

  • Comprimento total: 10 m

  • Largura total: 10 m

  • Peso: 100 g

  • É kit: Não

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!

---------------------------------------------------------/ /-----------------------------------------------------------
TRAVA DA TAMPA PARA LAVADORA GE / CONTINENTAL / MABE

CÓDIGOS ORIGINAIS:
WA228C2107P002 / 228C2107P002
Compatível com os modelos:
L10AAA11 / L10AAA21 / L10AAB11 / L10AAB21 / L10AAC11
L10AAC21 / L10AAD11 / L10AAD21 / L10AAF11 / L10AAF21
L10AAH11 / L10AAH21 / L10DCH11 / L10DCH21 / L11AAA11
L11AAA21 / L11AAB11 / L11AAB21 / L12AAB11 / L12AAB21
L13AAB11 / L13AAB21 / L13AAC11 / L13AAC21 / L13AAD11
L13AAD21 / L15AAA11 / L15AAA21 / L15AAB11 / L15AAB21
L15AAC11 / L15AAC21 / L15AAD11 / L15AAD21 / L15AAE11
L15AAE21 / L15AAF11 / L15AAF21 / L15ABA11 / L15ABA21
L15ACA11 / L15ACA21 / L15GBA11 / L15GBA21 / L15GBB11
L15GBB21 / L15GBD11 / L15GBD21 / L15GBE11 / L15GBE21
L15MAA11 / L15MAA21 / L15MBB11 / L15MBB21 / L16AAA11
L16AAA21 / LACT1235LA1BR / LACT1235LA2BR / LACT1635LA1BR
LACT1635LA2BR / LMA1539PBVP0 / LMA1539PBXP0 / LMA1559PBVP0
LMA1559PBXP0 / LMI1020PBVP0 / LMI1020PBXP0 / LVCT1030LA1BR
LVCT1030LA2BR / LVCT1330LA1BR / LVCT1330LA2BR / LVGE011ASMAA2B
LVGE1020IA1BR / LVGE1020IA1BR / LVGE1020IA2BR / LVGE1020IA2BR
LVGE1135IA1BR / LVGE1135IA2BR / LVGE1320IA1BR / LVGE1320IA2BR
LVGE1535IA1BR / LVGE1535IA2BR / LVMB1035EIA4BR / PVGE1135IA1BR
PVGE1135IA2BR / TD1528PBVP0

Especificações técnicas
Modelo: T85
Tensão: 250V~
16(4)A - Closing (Fechado)
0 (0)A - Opening (Aberto)

DÚVIDAS FREQUENTES

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega.

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.
O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.

DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 90 dias