em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
Electrolux
Número de peça
1
Modelo
Db52 Db52x Dt52x Db53 Ib53 Ib53

Outras características

  • Comprimento x Largura: 5 cm x 30 cm

  • É kit: Não

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!



---------------------------------------------------------/ /-----------------------------------------------------------



A Capa de Isopor para Geladeira Electrolux é responsável por realizar o acabamento e o isolamento térmico do aparelho.



Tampa Isopor Evaporador Electrolux Original- NOVO ORIGINAL
Código: 67403374
Marca: Electrolux

Modelos:
DB53 / DB53X / DB52 / DB52X / DT52X / IB53 / IB53X / IB52 / IB52X

Código Comercial:
02456FBA106 / 02456FBA206 / 02457FBA189 / 02457FBA289 / 02602FBA106 / 02602FBA206 / 02604FBA289
02604FBA189 / 02614FBA189 / 02614FBA289 / 02458FBA106 / 02458FBA206 / 02460FBA189 / 02460FBA289
02451FBA106 / 02451FBA206 / 02452FBA189 / 02452FBA289

PNC:
924261944-02 / 924261945-02 / 924261946-02 / 924261947-02 / 924261513-00 / 924261514-00 / 924261516-00
924261515-00 / 924261536-00 / 924261537-00 / 924261944-01 / 924261945-01 / 924261946-01 / 924261948-01
924261949-01 / 924261971-01 / 924261972-01 / 924261513-01 / 924261515-01 / 924261944-00 / 924261945-00
924261946-00 / 924261947-00 / 924261948-00 / 924261972-00 / 924261947-01 / 924261859-00 / 924261860-00
924261857-00 / 924261858-00 / 924261514-01 / 924261516-01 / 924261949-00 / 924261971-00 /

Caso haja qualquer dúvida, ou seu produto não esteja na lista acima, deixe uma pergunta informando o modelo do aparelho e teremos o maior prazer em lhe ajudar.

DÚVIDAS FREQUENTES



A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?

Todas as mercadorias são de pronta entrega.



O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?

Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.



O PRODUTO É NOVO?

Sim, todos os nossos produtos são novos.

OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.



QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.



COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?

Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.



DESPACHO E ENTREGAS:

- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;

- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;

- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;

- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).



CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:

Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.

A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;

O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.



Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!