em 12x sem juros

Anúncio pausado

Características principais

Marca
Testo
Modelo
570-2

Outras características

  • Quantidade de peças: 9

  • Inclui manômetro: Sim

  • Inclui mangueira: Não

  • É inflamável: Não

  • É kit: Sim

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!


---------------------------------------------------------/ /----------------------------------------------------------- 


O Manifold digital pode medir, analisar e registrar, pressão, temperatura, eletricidade e vácuo, combina as funções de todas as velhas ferramentas e instrumentos de medição que podem facilmente ser substituídos.
Acompanha:
2 Sonda tipo alicate
Software
Cabo USB
Maleta
Fonte de alimentação
4 pilhas


Especificações Técnicas:

Alcance de medição Pressão: 50 bar

Exatidão (a 22ºC): 0.5% fe (±1 Digit)

Resolução: 0.01 bar / 0,1 psi

Conexões: 3 x 7/16" – UNF + 1 x – UNF

Overload rel. (LP/HP): 52 bar / 52 bar

Low pressure rel. (LP) / High pressure rel. (hP): 50 bar / 50 bar

Alcance de medição Temperatura: -50 a +150 °C

Exatidão (a 22ºC): ±0.5°C (±1 Digit)

Resolução: 0,1 °C

Conexões: 3 x plug-in (NTC)

Alcance de medição Vácuo: -1 bar ... 0 bar

Exatidão (a 22ºC): 1 % fs

Resolução: 1 hPa / 1 mbar / 500 mícron

Duração da bateria: 40 h (Sem iluminação)

Classe de Proteção: IP42

Refrigerantes no instrumento 60 perfis: R12, R22, R123, R134a, R227, R290, R401A, R401B, R402A, R402B, R404A, R406A, R407A, R407C, R408A, R409A, R410A, R411A, R413A,R414B, R416A, R417A, R420A, R421A, R421B, R422A, R422B, R422D, R424A, R427A, R434A, R437A, R438A, R502, R503, R507, R600, R600a, R718 (H2O), R744 (apenas dentro do range de medição até 50 bar), R1234yf Atualização de refrigerante possível pelo usuário (via "EasyKool" software)

DÚVIDAS FREQUENTES:

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega. 

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados!
O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino.
Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto. 

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra.
O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento.
Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado. 

DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios.
Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema). 

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:  Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.

Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 90 dias