em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
CP Placas Eletrônicas
Modelo
BWG10 BWC10 BWF09A 326053963 / 326046878 / 326053964 / W10197676
Voltagem
110V/220V (Bivolt)

Outros

  • É kit: Sim

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!
---------------------------------------------------------/ /-----------------------------------------------------------

Placa controladora digital de processo compatível lavadora BWF09A BWC/G10A/11AB Versões 1/2/3 com potência bivolt
 CÓDIGO INTERNO:CP1511
Compatibilidade
326046011, 326046012, 326053963, 326046878, 326053964, W10197676, W10198866, W10212556, W10605794, W10605809.

Especificações técnicas
Fabricante: CP Placas Eletrônicas
Código do fabricante: CP1511
Tensão: Bivolt
Cuidados na Instalação.


Todas as placas da CP Placas Eletrônicas são testadas antes de saírem da fábrica. Antes de trocar a placa, verifique se o defeito foi causado por algum componente da máquina ou agente externo para não danificar a placa nova, para maiores informações consulte a seção '' Campo de Perguntas '' no final desse anuncio. ALGUMAS CAUSAS DE DEFEITOS NA PLACA!

• Variações na rede elétrica.

• Vazamento de água sobre a placa. • Excesso de sabão. • Curto-circuito no chicote ou componentes da máquina. • Ação de roedores e insetos. • Local com umidade do ar excessiva ou maresia causando corrosão. • Carga de roupa acima da capacidade da máquina. • Ligação incorreta dos fios ou conectores. • Derramamento de líquidos no circuito elétrico.


DÚVIDAS FREQUENTES
A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega.

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

O QUE SIGNIFICA QUANTO A VOLTAGEM DO PRODUTO É BIVOLT?

Quando estiver na descrição que o produto é bivolt, significa que ele é compatível tanto com aparelhos 110 volts ou 220 volts.
Obs. Isso não quer dizer que seu eletrodoméstico virou BIVOLT (CUIDADO).

NO TÍTULO TEM O MODELO E A VERSÃO. O QUE SERIA A VERSÃO?
R: Tem modelos de lavadoras e refrigeradores que possuem até 3 versões de peças ou placas diferentes, isso significa que além do modelo você terá que confirmar o código da etiqueta colada na própria peça e ver se confere com a descrição do anúncio

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.


DESPACHO E ENTREGAS:

- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;

- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:

- Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
- A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
- O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.
Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 90 dias