Anúncio finalizado

Características gerais

Marca
GBMAK
Modelo
DF34A / DF35A / DF36X

Outros

  • É kit: Não

Descrição

CÓDIGO INTERNO: NR0300
CÓDIGO COMPATÍVEL: 41003930 / 70000949
MODELOS COMPATÍVEIS: DB52 / DB52X / DB83 / DB83X / DF34A
DF35A / DF35X / DF36A / DF36X / DF42
DF42X / DF51 / DF51X / DF52 / DF52X
DF80 / DF80X / DFN39 / DFN42 / DFN52
DFW52 / DFX39 / DFX42 / DI80X / DM83X
DT52X / DT80X / DW42X / DW52X / IB52
IB52X / IF51 / IF51X / RFE38 / RFE39 / TF51 / TF51X

Especificações técnicas
Sensor 10K OHM
Tensão: Bivolt.

Vocês já conhecem nossa Loja ?

Foi fundada no ano de 2006 na cidade Praia Grande,
no início de suas atividades a Empresa localizava-se na residência da família do Gabriel de Souza,
em um pequeno quarto, comercializando apenas placas eletrônicas através da Internet com um estoque de 40 unidades disponíveis.
Atualmente contamos com um grande local para armazenamento em uma variedade de mais de 3.000 itens em estoque prontos para serem enviados
para todo o Brasil através de Transportadoras.
Estamos a mais de 15 Anos no Mercado, trabalhando lado a lado e oferecendo o melhor serviço em nossa categoria,
com as melhores marcas e qualidade que você procura.
Com uma Equipe de mais de 25 Colaboradores dedicados ao Ecommerce, para proporcionar o melhor atendimento e rapidez.

DÚVIDAS FREQUENTES

--A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são para pronta entrega.

--O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias Legal vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor.
Esta garantia será invalidada se o produto apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebrar, umidade ou qualquer dano físico.

--O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

--O QUE SIGNIFICA QUANTO A VOLTAGEM DO PRODUTO É BIVOLT?
Quando estiver na descrição que o produto é bivolt, significa que ele é compatível tanto com aparelhos 110 volts ou 220 volts.
Obs. Isso não quer dizer que seu eletrodoméstico virou BIVOLT (CUIDADO).

--NO TÍTULO TEM O MODELO E A VERSÃO. O QUE SERIA A VERSÃO?
Tem modelos de Equipamentos que possuem até 3 versões de peças ou placas diferentes, isso significa que além do modelo você terá que confirmar
o código da etiqueta colada na própria peça e ver se confere com a descrição do anúncio.

--QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

--COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através dos Transportadora. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra
em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para
consulta após o prazo informado.

DESPACHO E ENTREGAS:

O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Tra
A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados a plataforma que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a Plataforma após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).


CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:

Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela plataforma, não temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito pela Plataforma.
Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível.

Garantia do vendedor: 3 meses