em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Voltagem:127v

127v
220v

Estoque disponível

Características principais

Marca
EMC
Modelo
GE / CONTINENTAL

Outros

  • Tipos de eletrodomésticos compatíveis: Lavadora de roupa

  • Marcas compatíveis: Brastemp e Consul,Electrolux

  • Modelos compatíveis: Brastemp / Consul / Electrolux / Colormaq

  • É kit: Não

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!


---------------------------------------------------------/ /-----------------------------------------------------------

BOMBA ELETROBOMBA DE DRENAGEM PARA LAVADORAS

Esta Eletrobomba é composta somente pelo Motor Por isso pode ser usada com qualquer modelo, desde que o corpo da Eletrobomba a ser trocada esteja em perfeitas condições.

Pode ser aplicada em Lavadoras (Máquina de Lavar Roupas), Lava louças e demais aplicações.
Pode também ser aplicada em qualquer marca, Brastemp, Consul, Electrolux, etc.


Frequência: 60Hz
Potência: 34W
Corpo do Motor: Termoplástico
Terminais Elétricos: 2x Faston 6,3mm x 0,8mm
Rigidez Dielétrica: 1500 Vca
127v.: 326008732 - NR2769-1
220v.: 326008733 - NR2769-2

ATENÇÃO
ESCOLHA A VOLTAGEM QUE DESEJA ANTES DE FINALIZAR A COMPRA!

Compatível com todas as Maquinas de Lavar da Marca Brastemp Consul Electrolux GE, Colormaq, etc, consulte no campo de perguntas caso tenha duvidas.

DÚVIDAS FREQUENTES

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?

Todas as mercadorias são de pronta entrega.

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?

Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?

Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.

DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.
 Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 90 dias