em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
CP Placas Eletrônicas
Modelo
326024100/101

Outros

  • Tipos de eletrodomésticos compatíveis: Lavadora de roupa

  • Marcas compatíveis: Brastemp

  • Modelos compatíveis: BWM05A BWM06 BWB22A

  • É kit: Não

Descrição

Vocês já conhecem nossa Loja Náutica Refrigeração?
Náutica Refrigeração e Climatização foi fundada no ano de 2006 na cidade Praia Grande pelo Senhor Gabriel de Souza com o principal intuito de proporcionar maior facilidade de compra de peças.
No início de suas atividades a Náutica Refrigeração e Climatização localizava-se na residência da família do Gabriel, em um pequeno quarto, comercializando apenas placas eletrônicas através do Mercado Livre com um estoque de 40 unidades disponíveis. Atualmente contamos com um grande local para armazenamento em uma variedade de mais de 3.000 itens em estoque prontos para serem enviados para todo o Brasil através dos Correios e Transportadora.
Estamos a mais de 16 Anos no MercadoLivre, trabalhando lado a lado e oferecendo o melhor serviço em nossa categoria, com as melhores marcas e qualidade que você procura.
Com uma Equipe de mais de 25 Colaboradores dedicados ao MercadoLivre, para proporcionar o melhor atendimento e rapidez.

PLACA LAVADORA BWM05A/BWM06/BWB22A SMART 5KG (BRASTEMP)

CÓDIGO INTERNO: CP0135 e CPP0564
CÓDIGO ORIGINAL: CP3620135 (PLACA ELETRONICA)
COMPATÍVEL COM OS MODELOS: 326009082 / 326009628 / 326009080 / 326009627
Fabricante: CP Placas Eletrônicas (Produto Similar)
Código Fabricante: CP0135
Tensão: Bivolt

ESSA PLACA É TESTADA ANTES DE SUA COMPRA

Cuidados na Instalação

Todas as placas da CP Placas Eletrônicas são testadas antes de saírem da fábrica.
Antes de trocar a placa, verifique se o defeito foi causado pela própria placa, por algum componente da máquina ou agente externo para não danificar a placa nova.

ALGUMAS CAUSAS DE DEFEITOS NA PLACA
• Variações na rede elétrica
• Vazamento de água sobre a placa
• Excesso de sabão
• Curto-circuito no chicote ou componentes da máquina
• Chicote de fios interrompidos
• Ligação incorreta dos fios e conectores
• Ação de roedores e insetos
• Local com umidade do ar excessiva ou maresia causando corrosão
• Carga de roupa acima da capacidade da máquina

EXPLICAÇÃO DO PRODUTO:

A Placa Eletrônica de Potência e Interface para Lavadora tem como função enviar as informações selecionadas pelos botões externos para as outras peças internas. Além de receber e tratar a tensão que chega até o equipamento, a placa de potência também regula, com o auxílio de outros componentes, a potência que será drenada da fonte durante o processo de solda. É o elemento mais crítico e que mais sofre danos, por ser submetida a potências elevadas.

ATENÇÃO!!
Muito cuidado ao fazer as ligações (principalmente não inverter AC1 com VAL2), a conexão errada pode dani¬ficar a placa e/ou algum componente da máquina. A ligação incorreta invalidará a garantia da placa, não sendo o fabricante e nem o revendedor responsável pelos danos causados. Obs: A ligação do pressostato também está indicada na placa.

TESTE DA PLACA ELETRÔNICA
Condição para teste: máquina fora da tomada e níveis fechados. Com os níveis médio e alto fechados, antes de alimentar a placa, mantenha pressionadas as teclas PROGRAMA e NÍVEL DE ÁGUA (para TURBO pressione PROGRAMA e TURBO). Conecte o cabo de força na tomada, os leds piscarão duas vezes, após acender o primeiro led solte as teclas pressionadas (para o modelo TURBO deve-se soltar as teclas e depois o segundo led acenderá). Os leds serão acionados automaticamente em sequência da esquerda para a direita, juntamente com cada carga da máquina da seguinte forma:

• Led 1 + válvula de água 1 ( sabão) durante 4 segundos (turbo Led 2);
• Desliga led e válvula;
• Led 2 + válvula de água 2 (amaciante) durante 4 segundos (turbo Led 3);
• Desliga led e válvula;
• Led 3 + agitação (velocidade normal) durante 6 segundos (turbo Led 4);
• Desliga led + agitação;
• Led 4 + bomba de drenagem (turbo Led 5).
Aguarda abertura do nível alto e médio. Após abrir o nível, entra em centrifugação, permanece centrifugando até que seja pressionada a tecla LIGA/DESLIGA fi¬nalizando o teste e voltando a rotina normal de funcionamento

DÚVIDAS FREQUENTES

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são para pronta entrega.

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

O QUE SIGNIFICA QUANTO A VOLTAGEM DO PRODUTO É BIVOLT?
Quando estiver na descrição que o produto é bivolt, significa que ele é compatível tanto com aparelhos 110 volts ou 220 volts.
Obs. Isso não quer dizer que seu eletrodoméstico virou BIVOLT (CUIDADO).

NO TÍTULO TEM O MODELO E A VERSÃO. O QUE SERIA A VERSÃO?
R: Tem modelos de lavadoras e refrigeradores que possuem até 3 versões de peças ou placas diferentes, isso significa que além do modelo você terá que confirmar o código da etiqueta colada na própria peça e ver se confere com a descrição do anúncio

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através dos Correios (Mercado de Envios). O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.

DESPACHO E ENTREGAS:

- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pelo Mercado Livre, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;

- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pelo Mercado Envios e não leva em consideração o prazo para postagem;

- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é do Mercado Envios, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao Mercado Livre que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pelo Mercado Envios;

- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto ao Mercado Livre após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:

- Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pelo Mercado Livre, não temos como interferir nestes prazos.

- O Mercado Livre não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;

- O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Mercado Livre.

Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 12 meses