em 12x

Anúncio pausado

Características principais

Marca
GBMAK
Modelo
Filtro Bem Estar

Outros

  • Tipos de eletrodomésticos compatíveis: Geladeira

  • Marcas compatíveis: Compatível

  • Modelos compatíveis: CRM55AK / CRM55AB / CRM52AK / CRM52AB / CRM51AK / CRM

  • É kit: Sim

Descrição

FILTRO DESODORIZADOR E ANTIBACTÉRIA SIMILAR PARA REFRIGERADOR

CÓDIGO INTERNO: NR0644
CÓDIGO ORIGINAL: W10515645

Compatível com os modelos:

CRM54BB, CRM54BK, CRM50AR, CRM47FB, CRM45AB, CRM45AR, CRM49AB, CRM50AB, CRM52AK, CRM52AB, CRM45BB, CRM55AK, CRM51AB, CRM51AK, CRM51ZB, CRM51ZK, CRM55AB, BRM48NB, BRM49GB, BRM49GK, BRM50NR.

Especificações técnicas
Dimensões 8 X 4 X 1(C.L.A) CM
Peso: 0.013kg
Cor: Verde

Nesse KIT contem: 15 Unidades

O Filtro Bem Estar Consul antibacteriano purifica o ar de dentro da sua Geladeira, proporcionando um ambiente mais saudável, livre de fungos, bactérias e odores.

Como funciona o filtro?
O sistema de circulação suga o ar do refrigerador que passa pelo filtro Bem Estar, absorvendo as impurezas como os fungos, bactérias e o mau odor.

Como troco o filtro?
Para realizar substituição do filtro é simples. Basta retirar o filtro vencido e em seguida encaixar o novo filtro Bem Estar no mesmo local.

Quando devo substituir o filtro?
Os refrigeradores da linha Bem Estar que possuem esse filtro interno, indicara a necessidade de troca através de uma luz indicadora de necessidade de troca, em média a cada 6 meses.

Como resetar a Luz de troca do Filtro ?

AO TROCAR O FILTRO É NECESSÁRIO MANTER A TECLA "TROCAR FILTRO" PRESSIONADA POR APROXIMADAMENTE 2 SEGUNDOS PARA QUE A LUZ SE APAGUE. ESSA LUZ NÃO APAGA SOZINHA SOMENTE COM A TROCA DO FILTRO.

DÚVIDAS FREQUENTES

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são para pronta entrega.

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

O QUE SIGNIFICA QUANTO A VOLTAGEM DO PRODUTO É BIVOLT?

Quando estiver na descrição que o produto é bivolt, significa que ele é compatível tanto com aparelhos 110 volts ou 220 volts.
Obs. Isso não quer dizer que seu eletrodoméstico virou BIVOLT (CUIDADO).

NO TÍTULO TEM O MODELO E A VERSÃO. O QUE SERIA A VERSÃO?
R: Tem modelos de lavadoras e refrigeradores que possuem até 3 versões de peças ou placas diferentes, isso significa que além do modelo você terá que confirmar o código da etiqueta colada na própria peça e ver se confere com a descrição do anúncio

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através dos Correios (Mercado de Envios). O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.


DESPACHO E ENTREGAS:

- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pelo Mercado Livre, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;

- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pelo Mercado Envios e não leva em consideração o prazo para postagem;

- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é do Mercado Envios, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao Mercado Livre que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pelo Mercado Envios;

- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto ao Mercado Livre após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).


CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:

- Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pelo Mercado Livre, não temos como interferir nestes prazos.

- O Mercado Livre não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;

- O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Mercado Livre.

Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 3 meses