em 12x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
GBMAK

Outros

  • Tipos de eletrodomésticos compatíveis: Ar condicionado

  • Marcas compatíveis: DAYKIN,Fujitsu,Gree,LG,Midea,Samsung

  • Modelos compatíveis: Inverter

  • É kit: Não

Descrição

Você já Conhece a Linha de Produtos da GBMAK?
Esse é um dos nossos melhores produto no mercado a mais de 8 anos.
O GBMak Giga Teste BLDC foi desenvolvida para facilitar o trabalho do refrigerista.

Se você já se deparou com um Ar Condicionado com o motor ventilador parado e ficou em dúvida entre trocar a placa e o motor, vai gostar de saber que agora você pode ter um equipamento que soluciona esse problema em questão de segundos.

Basta conectar o motor nos bornes respectivos das marcas mais importantes do mercado inverter, e se:

1. O motor funcionar no teste, a placa está com defeito e deve ser substituída ou consertada.
2. O motor não funcionar no teste, o mesmo deve ser substituído.

OBS.: A GBMak Giga Teste Bldc testa apenas motores com placas controladoras já incorporadas dentro do mesmo. Neste caso, a maioria dos motores encontrados no mercado inverter!

Tudo isso com um ótimo custo-benefício!
Equipamento de criação própria com todas as peças de reposição em estoque, com envio imediato para todo o Brasil.
E mais, a única máquina de limpeza com 90 DIAS de Garantia!
E O MELHOR!!! possuímos todas as peças de reposição!

Nesse KIT contém:

1 – Teste BLDC GBMAK ORIGINAL
1 – CAIXA ANTI IMPACTO ORIGINAL GBMAK
1 – MANUAL
1 – CHICOTES PARA CONEXÃO.





Termo de Garantia
A GBMAK garante seus produtos pelo período de até 06 meses a partir da data de fabricação contra defeitos de fabricação. Todos os produtos produzidos são testados antes de serem comercializados.
Trabalhamos para total satisfação dos nossos clientes, sempre com respeito, ética e seguindo o CDC.
Para uma melhor experiência com a nossa Marca, abaixo serão listadas algumas normas e regras caso ocorra necessidade de troca ou de alguma garantia do produto adquirido.
DÚVIDAS FREQUENTES

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são para pronta entrega.

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

O QUE SIGNIFICA QUANTO A VOLTAGEM DO PRODUTO É BIVOLT?

Quando estiver na descrição que o produto é bivolt, significa que ele é compatível tanto com aparelhos 110 volts ou 220 volts.
Obs. Isso não quer dizer que seu eletrodoméstico virou BIVOLT (CUIDADO).

NO TÍTULO TEM O MODELO E A VERSÃO. O QUE SERIA A VERSÃO?
R: Tem modelos de lavadoras e refrigeradores que possuem até 3 versões de peças ou placas diferentes, isso significa que além do modelo você terá que confirmar o código da etiqueta colada na própria peça e ver se confere com a descrição do anúncio

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através dos Correios (Mercado de Envios). O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.

DESPACHO E ENTREGAS:

- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pelo Mercado Livre, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;

- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pelo Mercado Envios e não leva em consideração o prazo para postagem;

- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é do Mercado Envios, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao Mercado Livre que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pelo Mercado Envios;

- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto ao Mercado Livre após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).


CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:

- Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pelo Mercado Livre, não temos como interferir nestes prazos.

- O Mercado Livre não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;

- O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Mercado Livre.

Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 6 meses