Tampa Traseiro Evaporador Electrolux Df34/df35 - 67496171
em 12x sem juros
Estoque disponível
Confira a
90 dias de garantia de fábrica.
Características principais
Marca | Electrolux |
---|---|
Número de peça | 67496171 |
Modelo | DF34 / DF35 67496171 |
Outras características
Comprimento x Largura: 35 cm x 34 cm
Descrição
O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!
---------------------------------------------------------/ /----------------------------------------------------------
ISOPOR DE ISOLAÇÃO DO CONGELADOR PARA REFRIGERADOR ELECTROLUX
Isolação Traseira Refrigerador Electrolux Df34 Df35 67496171
Isopor de Isolação Do Regrigerador Electrolux DF34 / DF35
Isolação do Evaporador Geladeira Electrolux DF34 E DF35
A Capa Traseira do Evaporador para Geladeira tem a função de direcionar o fluxo de ar gelado dentro do congelador e ajudar na isolação para manter a temperatura interna.
Código: 67496171
Aplicação: Refrigerador
Material: Isopor
Marca: Electrolux
Dimensões:
Largura: 34 cm x Altura: 37,5 cm
Aplica-se aos Modelos:
DF34A
DF35A
DF35X
Modelo Comercial:
02342FBA106
02342FBA206
02282FBA106
02282FBA206
02283FBA189
02283FBA289
Aplica-se aos PNC (Numeração na Etiqueta atras do Equipamento)
925026788
924261425
925026789
924261426
924261261
924261422
924261524
924261591
924261262
924261423
924261525
924261592
924261888
924261889
DÚVIDAS FREQUENTES:
A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega.
O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.
O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados!
O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino.
Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.
COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra.
O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento.
Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.
DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios.
Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).
CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento. Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!