em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Características principais

Marca
GBMak
Modelo
MAXCelan Plus Detergente àcido
Número de peça
1
Formato de venda
Unidade
Volume da unidade
1 L

Outros

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

  • Origem: Brasil

  • É inflamável: Não

  • É kit: Não

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!
----------------------------------------

O Desincrustante MaxClean Limpeza Pesada é ideal para limpeza pesada de Ar Condicionado Condensadoras e Evaporadoras.

Deve ser usado com extrema precaução devido à sua natureza ácida, seguindo rigorosamente as instruções do fabricante e as medidas de segurança adequadas.

Finalidade: Produto a ser manipulado por um profissional qualificado para uso em limpeza de ar condicionado (evaporadores, condensadoras etc.)

Modo de usar:

-Dilua 1 litro do produto para até 3 litros de água.

-Pulverize na superfície a ser limpeza e deixe agir por alguns minutos. Feito isso, enxágue com água corrente ou jato de água.

-Limpeza de centrais de ar condicionado;

-Limpeza de azulejos de box de postos de gasolina;

-Limpeza de máquinas pesadas onde exista a mistura de argila e calcário em presença de óleo ou graxa.

Composição: Ácido Sulfônico, aditivos e veículo

Princípio Ativo: Ácido Sulfônico

Importante: Deixar fora do alcance de crianças. Evite inalação ou aspiração.

----------------------------------------

DÚVIDAS FREQUENTES:

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?

Todas as mercadorias são de pronta entrega.

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?

Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?

Sim, todos os nossos produtos são novos.

OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?

Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.

DESPACHO E ENTREGAS:

- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;

- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;

- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;

- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:

Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.



A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;

O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.

Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 90 dias