em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
CP Placas Eletrônicas
Modelo
BRM40/44/47/48/49 BIVOLT
Voltagem
110V/220V

Outros

  • É kit: Não

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!

---------------------------------------------------------/ /-----------------------------------------------------------
Módulo eletrônico compatível refrigerador BRM 40/44/47/48/49 bivolt
Compatibilidade326063223 / 326063222 / W10314660 / 326034873 / 326063842 / 326034023 / 326034024 / 326063841
Modelos de Refrigerador: BRM40D/BRM40EB/BRM40ES/ BRM44D/ BRM44EB/BRM44ER/BRM47AB/BRM47AR/ BRM48D/BRM48DX/BRM49E/ LRM40D/LRM48D/PRM40D/ PRM48D

Cuidados na Instalação Todas as placas da CP Placas Eletrônicas são testadas antes de saírem da fábrica.
Antes de trocar a placa, verifique se o defeito foi causado por algum componente da máquina ou agente externo para não danificar a placa nova, para maiores informações consulte a seção '' Campo de Perguntas '' no final desse anuncio.

ALGUMAS CAUSAS DE DEFEITOS NA PLACA!
• Variações na rede elétrica.
• Vazamento de água sobre a placa.
• Excesso de sabão.
• Curto-circuito no chicote ou componentes da máquina.
• Ação de roedores e insetos.
• Local com umidade do ar excessiva ou maresia causando corrosão.
• Carga de roupa acima da capacidade da máquina.
• Ligação incorreta dos fios ou conectores.
• Derramamento de líquidos no circuito elétrico.

Cuidados na Instalação.


Todas as placas da CP Placas Eletrônicas são testadas antes de saírem da fábrica.
Antes de trocar a placa, verifique se o defeito foi causado por algum componente da máquina ou agente externo para não danificar a placa nova, para maiores informações consulte a seção '' Campo de Perguntas '' no final desse anuncio.

ALGUMAS CAUSAS DE DEFEITOS NA PLACA!

• Variações na rede elétrica.

• Vazamento de água sobre a placa.

• Excesso de sabão.

• Curto-circuito no chicote ou componentes da máquina.

• Ação de roedores e insetos.

• Local com umidade do ar excessiva ou maresia causando corrosão.

• Carga de roupa acima da capacidade da máquina.

• Ligação incorreta dos fios ou conectores.

• Derramamento de líquidos no circuito elétrico.


DÚVIDAS FREQUENTES


A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?

Todas as mercadorias são de pronta entrega.



O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?

Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.



O PRODUTO É NOVO?

Sim, todos os nossos produtos são novos.

OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.



O QUE SIGNIFICA QUANTO A VOLTAGEM DO PRODUTO É BIVOLT?



Quando estiver na descrição que o produto é bivolt, significa que ele é compatível tanto com aparelhos 110 volts ou 220 volts.

Obs. Isso não quer dizer que seu eletrodoméstico virou BIVOLT (CUIDADO).



NO TÍTULO TEM O MODELO E A VERSÃO. O QUE SERIA A VERSÃO?

R: Tem modelos de lavadoras e refrigeradores que possuem até 3 versões de peças ou placas diferentes, isso significa que além do modelo você terá que confirmar o código da etiqueta colada na própria peça e ver se confere com a descrição do anúncio



QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.



COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?

Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.





DESPACHO E ENTREGAS:



- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;

- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;

- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;



- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:



- Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.

- A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;

- O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.

Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 90 dias