em 12x sem juros

Anúncio pausado

Características principais

Marca
Planeta Água
Linha
Filtro
Modelo
1013A

Outros

  • Tipos de montagens: Encaixe,Especial,Rosca

  • Substâncias removidas: Todas-Impurezas

  • Vida util: 6 meses

  • Fluxo máximo de água: 60 l/h

  • Peso: 0.437 kg

  • Quantidade de etapas: 1

  • Com torneira: Não

  • É portátil: Sim

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!


---------------------------------------------------------/ /-----------------------------------------------------------


Refil filtro compatível com Purificadores de água gelada e natural Soft Everest.

Filtro exclusivo para todos os purificadores da linha soft everest

****(Soft Plus, Soft Star, Soft Slim, Soft Flat, Soft Fit, Soft Baby)****
***Serve em qualquer modelo novo ou antigo***



Produto de altíssima qualidade desenvolvido de acordo com a norma ABNT NBR 16098:2012, tendo todo seu processo de filtragem igual ao original, tem por finalidade reter impurezas nela contida, assim como reduzir cloro, odores e sabores estranhos à água, causado pela reação do cloro contido na água da rede.

O refil filtro possui vida útil de aproximadamente 4.000 litros ou entre 6 a 9 meses, por questão de segurança o elemento filtrante deverá ser substituído, mesmo que não apresente nenhum tipo de alteração descrita acima. A razão disto é que o biofilme tomado internamente pelas impurezas orgânicas e inorgânicas retidas, assim como a redução da eficiência bacteriostática, comprometerá a qualidade da água servida. Vale salientar que depende muito da qualidade de água da rede de distribuição.

O produto foi desenvolvido com a exclusiva tecnologia PLD Purity Max de retenção de partículas da policarbon (Polímero + Dolomita) rocha sintética filtrante que impede a passagem de areia, algas, ferrugem, pedras ou impurezas pesadas, polindo a água e equilibrando o PH, maximizando a água que você e sua família consomem diariamente.

Após a realização da troca do refil, deixe a água natural escorrer por aproximadamente 2 minutos até sair o excesso de carvão ativado.

*As marcas citadas são propriedades de seus respectivos fabricantes e aparecem apenas para demonstrar a compatibilidade deste produto.

-----------------------------------------------------------------------

O refil Pró Life da Planeta Agua proporciona 3 estágios de filtragem:

PLD INICIAL – para filtragem física, como partículas sólidas, barro, ferrugem, limo e redução de acidez da água por conter dolomita em sua composição e sua cadeia de polímeros aglomerados proporciona maior filtração e clarificação da água.

CARVÃO ATIVADO – elimina cloro, cloraminas, fenóis, algas, inseticidas, pesticidas, gosto, odor e reduz matéria orgânica, inibindo a proliferação de bactérias no interior do filtro, por estar impregnado com prata coloidal. Possui granulometria adequada que proporciona excelente filtração de contaminantes químicos da água.

PLD POLIDOR – polimento, clarificação final da água, regula o pH através da dolomita em sua composição. Último estágio por onde passa a água, deixando-a mais leve e cristalina, pronta para beber e proporcionar mais saúde.

-----------------------------------------------------------------------

Vida Útil Aproximada:
4000 (6 a 9 meses)
Vazão:
60 litros/hora
Retenção de Partículas:
Classe C (5 a 15m)
Com Redução de Cloro de Livre
Dimensões do Produto:
240x77x77 mm
Dimensões da Embalagem:
251x78x79 mm
Peso Bruto Aproximado:
0,437 kg
Temperatura de Operação:
1 a 40 °C
Pressão de Operação:
29 a 392 kPa
Composição:
Polipropileno, Polipropileno MeltBlown, Carvão Ativado e Borracha de Vedação (NBR)


*As marcas citadas são propriedades de seus respectivos fabricantes e aparecem apenas para demonstrar a compatibilidade deste produto.

DÚVIDAS FREQUENTES

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega.

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.

DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.
Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 90 dias