em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Tensão:127v

127v
220v

Estoque disponível

Características principais

Marca
Joteck / Dugold
Modelo
1/100

Outros

  • Potência: 33 W

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!

---------------------------------------------------------/ /-----------------------------------------------------------

O que é um motor 1/100. O Motor Ventilador 1/100 127v ou 220v é a peça responsável por criar o fluxo de ar dentro do sistema de refrigeração. Sua aplicação é apropriada para unidades condensadoras frigoríficas e freezers horizontais ou verticais.
Medidas do produto. Motor: 7,5cm Altura x 6cm Largura x 9cm Profundidade Hélice: 13cm Diâmetro Fio: 54cm
Descrição do produto:
Voltagem do motor: 127V/220v Potência do motor: 2-33w Frequência: 60hz RPM: 3000 modelo: CN30/51
Modelos aplicados:
VB21RP2 VB21WP2 VB40RE2 VB40WB2 VB43RA2 VB43RC2 VB43RH2 VB43RL2 VB43RP2 VB43WH2 VB43WL2 VB43WP2 VB99RB2 VB99RP2 VN29CK2077 VN29CK2398 VN29CK2486 VN44CA2 VN44CA2318MS VN44CA2793MS VN44FA2 VN44RB2 VN50CA2416MS VN50CA2510MS VN50CK2855 VN50RA2 VN50RB2 VN50RK2077 VN50RK2398 VN50RK2486 VN50RK2855 VN82SA2318MS VRF42V2042


Especificações

Rpm: 3000
Amperes: 0,19A
Watts: 33w
Hertz: 60Hz

O Motor Ventilador é a peça fundamental que rotaciona a hélice do ventilador que fica localizada no freezer da geladeira expositora. Essa peça é importante porque garante que o fluxo de ar dentro do eletrodoméstico será homogêneo.

DÚVIDAS FREQUENTES

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega.

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.

DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.
Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 90 dias