Anúncio pausado

Características principais

Marca
(RED)
Modelo
1/4" x Tubo 6,35mm

Outras características

  • Diâmetro: 0.07 m

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!

---------------------------------------------------------/ /----------------------------------------------------------
A união de acesso para sistema de ar condicionado split é um componente projetado para possibilitar o acesso a determinadas partes do sistema, como tubos e conexões, visando a manutenção, reparo ou inspeção. Essa união é especialmente adaptada para tubos com diâmetro de 1/4 de polegada, que é uma medida padrão utilizada em sistemas de refrigeração.
A característica distintiva dessa união é a solda de um tubo com um diâmetro de 70mm (milímetros), que se refere a um dos tubos utilizados no sistema split. A solda de 70mm indica a extensão do tubo que foi fundida ou conectada de forma permanente à união de acesso. Essa solda garante uma conexão segura e vedada, contribuindo para a eficiência e confiabilidade do sistema de ar condicionado.
A união de acesso é fundamental para garantir a capacidade de manutenção do sistema sem a necessidade de desmontar grandes porções do encanamento. Ela permite que técnicos acessem a parte interna do sistema de forma mais conveniente, agilizando os procedimentos de manutenção preventiva ou corretiva.

União de Acesso 1/4 C/ Solda Tubo 70MM


A União de Acesso 1/4 C/ Solda Tubo 70MM tem alta durabilidade e resistência, peça essencial para a manutenção e reparo dos ar-condicionados.

Especificações Técnicas da União de Acesso 1/4 C/ Solda Tubo 70MM:

Largura: 1,3cm;
Comprimento Total: 8,9cm. Corpo: Cobre; União: Latão.

Itens inclusos do produto:

01 União de Acesso 1/4 C/ Solda Tubo 70MM

DÚVIDAS FREQUENTES:
A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega. 

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados!
O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino.
Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto. 

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra.
O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento.
Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado. 

DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios.
Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema). 

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento. Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 90 dias