em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
Brastemp Consul

Outros

  • Tipos de eletrodomésticos compatíveis: Fogão

  • Marcas compatíveis: Brastemp Consul

  • Modelos compatíveis: BCF250A,BCF350B,BCF376A,BCF450A,BCF47,CF150A,CF350A,CF376B,CF450B,CF475AB,RCF350

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!


---------------------------------------------------------/ /----------------------------------------------------------

O pé nivelador branco contribui para o nivelamento do fogão, para sempre que for cozinhar o fogão não ficar balançando de um lado para o outro e deixando a hora de cozinhar algo desconfortável.
O Pé Fixo para Fogão é composto pela rosca e pelo corpo do pé,e tem como função proporcionar suporte ao eletrodoméstico prevenindo arranhões e ferrugem no gabinete, facilitando também a mudança de local do produto.
KIT 4 Pés para Fogão Branco Consul Original - 04 unidades

Fabricante: Consul
Modelo / Tipo: Original
Código: W10402555
Modelos Compatíveis: CF475AB CF376A CF376BB CF575AB CF676ABUNA CF350BB CF250A CF350A CF350AR CF150A CF476BB CF150AB CF450A CF450BB CF576A CF576BB CF550BB
CF150A / CF150A / BCF250A / CF350A / CF350A / RCF350 / BCF350B / BCF376A / CF376B / CF376B / BCF450A
CF450B / BCF475A / BCF476A / CF476B / BCF550A / CF475AB / CF550B / BCF576A / CF576B / CF676AB


DÚVIDAS FREQUENTES:
A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega. 

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados!
O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino.
Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto. 

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra.
O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento.
Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado. 

DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios.
Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema). 

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento. Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 90 dias