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Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

AROMA:CITRUS

CITRUS
IONS DE PRATA

Estoque disponível

Características principais

Marca
AR DA TERRA

Outros

  • Tipos de eletrodomésticos compatíveis: Evaporadora,Split

  • Marcas compatíveis: Universal

  • Modelos compatíveis: Todos

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade. Contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!

AR DA TERRA LIMPADOR DE AR CONDICIONADO CITRUS 300 ML

Espuma de limpeza para ar condicionado com ação rápida e eficiente, de aroma cítrico.

A Espuma de Limpeza para Ar Condicionado Ar da Terra foi desenvolvida para limpeza dos dutos dos sistemas de ventilação e refrigeração em ambientes domésticos, institucionais e escritórios. Removendo as sujeiras e oleosidade do interior do sistema, proporcionando maior economia de energia e prolongando a vida útil do seu aparelho gerando um melhor desempenho e uma melhor qualidade do ar.

Aroma Cítrico 300 ml
Rendimento: de 2 a 3 aplicações
Modelos Compatíveis: Phillips, Electrolux, Consul, Brastemp, LG, Ar Condicionado em Geral

Modo de Uso:

Passo 1: Primeiramente, certifique-se que o ar-condicionado está devidamente desligado;
Passo 2: Depois abra a tampa frontal do seu aparelho;
Passo 3: Retire os filtros de ar do seu aparelho;
Passo 4: Aplique a espuma Ar da Terra em toda a evaporadora;
Passo 5: Logo após a aplicação aguarde a absorção total (aproximadamente 15min)
Passo 6: Enquanto aguarda, aplique a espuma nos filtros e aguarde a absorção;
Passo 7: Passe água no filtro;
Passo 8: Recoloque o filtro e a tampa frontal do seu ar-condicionado;
Passo 9: Por último ligue o aparelho em cool 18º por 1 hora


COMPOSIÇÃO:

Solventes, tensoativos, dispersante, ativo, antioxidante, agente controlador de PH, sequestrante, fragrância, conservante, veículo e gás propelente.

DÚVIDAS FREQUENTES

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?

Todas as mercadorias são de pronta entrega.

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?

Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?

Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.

DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.
 Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!