em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características do produto

Pressão máxima: 110 psi

Características gerais

Marca
GBMAK
Modelo
GBMAK POP CLEAN 2P
Voltagem
127V/220V
Potência
36 W
Tipo de alimentação
Corrente elétrica

Especificações

Pressão máxima
110 psi
Usos recomendados
Arcondicionado

Acessórios

Acessórios incluídos
Mangueiragatilho
Inclui carregador
Não

Descrição

Você já Conhece a Linha de Produtos da GBMAK?
Esse é um dos nossos melhores produto no mercado a mais de 8 anos.
A Máquina de Limpeza de Ar Condicionado POPClean2P chegou para agilizar o trabalho dos refrigeristas de todo o Brasil. Você não precisa mais retirar o aparelho do cliente do lugar e perder horas exaustivas de trabalho.
Com a POPClean 2 Paineis 100 PSI é possível fazer uma higienização completa em apenas 60 minutos, sem deixar sujeira ou bagunça no local!

Tudo isso com um ótimo custo-benefício!
Equipamento de criação própria com todas as peças de reposição em estoque, com envio imediato para todo o Brasil.
E mais, a única máquina de limpeza com 12 Meses (01 Ano) de Garantia!
E O MELHOR !!! possuímos todas as peças de reposição!

Nesse KIT contém:

1 – MAQUINA GBMAK POPCLEAN 2P – 110PSI

------------------------------------------------------------------
Modelo: GBMak POPCLEAN2P
Cod: NR0728
Capacidade: 16 litros
Cabo de energia: 4 metros de comprimento
Pressão da bomba: 80 à 110 psi (bar 7,58)
Peso: 5.600 kg
2 Níveis de Pressão Alto/Baixo.
Alça para carregamento e transporte da máquina.
Tensão: 127V / 220V - automática
Mangueira pneumática: 4 metros de comprimento Resistente a alta pressão
Gatinho com jato regulável
Dimensões Montada: Altura 96 cm Largura 47 cm Profundidade 38 cm
---------------------------------------------------------------------------

Conheça toda nossa Linha de Produtos para Higienização com a melhor qualidade.

LINK : https://lista.mercadolivre.com.br/gbmak_CustId_96077248#D[A:gbmak,on]

Termo de Garantia
A GBMAK garante seus produtos pelo período de até 06 meses a partir da data de fabricação contra defeitos de fabricação. Todos os produtos produzidos são testados antes de serem comercializados.
Trabalhamos para total satisfação dos nossos clientes, sempre com respeito, ética e seguindo o CDC.
Para uma melhor experiência com a nossa Marca, abaixo serão listadas algumas normas e regras caso ocorra necessidade de troca ou de alguma garantia do produto adquirido.
Produtos avariados?
Caso você receba sua mercadoria avariada pelo transporte, pedimos que recuse a entrega imediatamente e, se for notável que o produto está danificado, favor não abrir a embalagem e nos notifique através da nossa central de atendimento. Se a avaria for notada após o recebimento e a abertura da embalagem, contate-nos em um prazo de 24 horas.
Não conformidade:
Caso você receba sua mercadoria diferente da que foi selecionada, primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno e, solicitamos que entre em contato com nossa central de atendimento em até 24h, para que possamos explicar o passo-a-passo para o procedimento de troca.

DÚVIDAS FREQUENTES

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são para pronta entrega.

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

O QUE SIGNIFICA QUANTO A VOLTAGEM DO PRODUTO É BIVOLT?

Quando estiver na descrição que o produto é bivolt, significa que ele é compatível tanto com aparelhos 110 volts ou 220 volts.
Obs. Isso não quer dizer que seu eletrodoméstico virou BIVOLT (CUIDADO).


NO TÍTULO TEM O MODELO E A VERSÃO. O QUE SERIA A VERSÃO?
R: Tem modelos de lavadoras e refrigeradores que possuem até 3 versões de peças ou placas diferentes, isso significa que além do modelo você terá que confirmar o código da etiqueta colada na própria peça e ver se confere com a descrição do anúncio

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através dos Correios (Mercado de Envios). O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.


DESPACHO E ENTREGAS:

- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pelo Mercado Livre, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;

- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pelo Mercado Envios e não leva em consideração o prazo para postagem;

- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é do Mercado Envios, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao Mercado Livre que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pelo Mercado Envios;

- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto ao Mercado Livre após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).


CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:

- Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pelo Mercado Livre, não temos como interferir nestes prazos.

- O Mercado Livre não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;

- O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Mercado Livre.

Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Vocês já conhecem nossa Loja Náutica Refrigeração?
Náutica Refrigeração e Climatização foi fundada no ano de 2006 na cidade Praia Grande, no início de suas atividades a Náutica Refrigeração e Climatização localizava-se na residência da família do Gabriel de Souza, em um pequeno quarto, comercializando apenas placas eletrônicas através do Mercado Livre com um estoque de 40 unidades disponíveis. Atualmente contamos com um grande local para armazenamento em uma variedade de mais de 3.000 itens em estoque prontos para serem enviados para todo o Brasil através dos Correios e Transportadora.
Estamos a mais de 16 Anos no MercadoLivre, trabalhando lado a lado e oferecendo o melhor serviço em nossa categoria, com as melhores marcas e qualidade que você procura.
Com uma Equipe de mais de 25 Colaboradores dedicados ao MercadoLivre, para proporcionar o melhor atendimento e rapidez.

Garantia do vendedor: 12 meses