em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Voltagem:

127V
220V

Estoque disponível

Características principais

Marca
Embraco
Modelo
EMR80HLR / EM2S80 / EMU80 / EGAS80 / EGD80 / FF8.5 / FFU80

Outros

  • Gases refrigerantes compatíveis: R134 A

  • Potência: 186 W

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!

---------------------------------------------------------/ /----------------------------------------------------------

MOTOR COMPRESSOR REFRIGERADOR 1/4 EMR80HLR R134A EMBRACO COQUINHO

Os modelos EMR têm faixa de evaporação estendida, o que significa que cobrem aplicações com demanda de temperatura de -35 ºC a 0ºC, também um avanço em relação ao portfólio atual, cuja faixa de evaporação vai de -35ºC a -10ºC. A nova linha tem uma ampla gama de aplicações, que inclui refrigeradores domésticos e adegas refrigeradas, expositores verticais de bebidas, expositores de padarias, freezers comerciais e residenciais horizontais ou verticais, e refrigeradores comerciais de uma porta, comuns principalmente em lojas de conveniência e pequenos mercados.

Modelos similares Embraco: EGAS80HLR / EGAS80HLP / EM2S80 / FF80 FFU80 / FFI80
Modelos similares Tecumseh: TSA1380YS / TA1380Y / AE150 / AZ0413Y

Expositor vertical de bebidas: 300-320 litros
Expositor vertical para cervejas: 300-400 litros
Expositor para padaria: 1,5m
Geladeira doméstica: 350-480 litros
Adega refrigerada: 200 garrafas

Freezer horizontal: 300-360 litros
Itens inclusos
01 Motor Compressor
01 Rele Partida
01 Protetor Térmico
01 Caixa de Proteção do Rele e Protetor

Especificações técnicas
Fabricante: Embraco
Modelos: EMR80HLR
Potência: 1/4HP
Tensão: 127v/220v Escolha antes da compra
Compatível com R134a

DÚVIDAS FREQUENTES:
A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega. 

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados!
O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino.
Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto. 

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra.
O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento.
Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado. 

DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios.
Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema). 

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento. Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 3 meses