em 12x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Voltagem:

127V

Estoque disponível

Características gerais

Marca
LG
Modelo
EAU61383518 / EAU61383501

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!

---------------------------------------------------------/ /----------------------------------------------------------

Eletrobomba / Bomba de Drenagem 110V para Lava e Seca LG Original
Código do Fabricante: EAU62263306
Marca: LG
Procedência: Original Fabricado Pela LG

Modelos de Lava e Seca Compatíveis:
WD1412RTB.BBWFRBS
WD1412RTB.BBWFRBS
WD1485AT.BBWFBRS
WD1485AT7.BESFBRS
WD1485AT7B.BESFBRS
WD1485AT7B.BESFBRS
WD1485ATB.BBWFBRS
WD1485ATB.BBWFBRS
WD9EP6.BESFBRS
WD9WP6.BBWFBRS
WM11WPS6.BBWFBRS
WD-1403FD.ABWFBRS
WD-1403FD.BBWFBRS
WD-1403RD.ABWFBRS
WD-1403RD5.ALSFBRS
WD-1403RD5.BLSFBRS
WD-1409FD.ABWEGSP
WD-1409FD.ABWEGSP
WD-1409FD.ABWFBRS
WD-1409FD.ABWFBRS
WD-1409RD.ABWFBRS
WD-1409RD.ABWFBRS
WD-1409RD5.ALSFBRS
WD-1409RD5.ALSFBRS
WD-1409RD5.BLSFBRS
WD-1410RD.ABWFBRS
WD-1410RD.BBWFBRS
WD-1410RD5.ALSFBRS
WD-1410RD5.BLSFBRS
WD-1485AD.BBWFBRS
WD1412RT.ABWFBRS
WD10WP6.BBWFBRS
WD11EP6.BESFBRS
WD11WCS6.ABWFBRS
WD11WP6.BBWFBRS
WD9EP6.BESFBRS
WD9WP6.BBWFBRS
NAS106F1WBZ.ABWFPNA
WD-1485AD5.BLSFBRS
WD-1485TD.BBWFBRS
WD11EP6.BESFBRS
WD11WP6.BBWFBRS
WD1412RT7.BESFBRS
WD1412RT7B.BESFBRS
WD1412RT7B.BESFBRS
WD1412RTB.BBWFRBS
WD1412RTB.BBWFRBS
WD1485AT7B.BESFBRS
WD1485ATB.BBWFBRS
WD9EP6.BESFBRS
WD9WP6.BBWFBRS
WM11WPS6.BBWFBR

DÚVIDAS FREQUENTES:
A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega. 

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados!
O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino.
Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto. 

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra.
O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento.
Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado. 

DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios.
Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema). 

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento. Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!