Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se este produto é compatível com seu veículo

Selecione os dados abaixo. Caso você não saiba, busque-os no Certificado de Registro do Veículo (CRV).

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
FREON CHEMOURS
Número de peça
1

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!
---------------------------------------------------------/ /---------------------------------------------------------------------
Descrição do GÁs Refrigerante Chemours/Dupont R22 Freon
O Freon R22 é um Refrigerante HCFC utilizado para aplicação em ar condicionado residencial e refrigeração comercial de baixa e média temperatura, incluindo serviços de alimentação, vitrines de supermercado, armazenantomento e processame de alimentos e em sistemas de transporte refrigerado.

O R22 é muito eficiente em aplicações de baixa e média temperatura, porém danifica a camada de ozônio. É por isso que, seguindo o Protocolo de Montreal, o R22 estÁ sendo substituído de maneira gradativa. Seu principal substituto é o R410A ou o MO99.

Por que usar o fluido Refrigerante R22?
Esse ainda é o fluido mais usado na refrigeração, principalmente em sistemas mais antigos. É por isso que o R22 ainda é necessÁrio para técnicos refrigeristas.

Especificações Técnicas do GÁs Refrigerante Chemours/Dupont R22 Freon
Peso: 1kg;
Não inflamÁvel;
Baixa toxicidade;
Óleo lubrificante recomendado: MO óleo mineral, AB aquilbenzeno.

DESPACHO E ENTREGAS:

- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pelo Mercado Livre, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pelo Mercado Envios e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é do Mercado Envios, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao Mercado Livre que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pelo Mercado Envios;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto ao Mercado Livre após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).


CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:

- Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pelo Mercado Livre, não temos como interferir nestes prazos.
- O Mercado Livre não permite o cancelamento de pedidos em transito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
- O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Mercado Livre.
Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

DÚVIDAS FREQUENTES

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega.

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

O QUE SIGNIFICA QUANTO A VOLTAGEM DO PRODUTO É BIVOLT?

Quando estiver na descrição que o produto é bivolt, significa que ele é compatível tanto com aparelhos 110 volts ou 220 volts.
Obs. Isso não quer dizer que seu eletrodoméstico virou BIVOLT (CUIDADO).

NO TÍTULO TEM O MODELO E A VERSÃO. O QUE SERIA A VERSÃO?
R: Tem modelos de lavadoras e refrigeradores que possuem até 3 versões de peças ou placas diferentes, isso significa que além do modelo você terá que confirmar o código da etiqueta colada na própria peça e ver se confere com a descrição do anúncio

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de COmpra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.


DESPACHO E ENTREGAS:

- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;

- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).


CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:

- Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
- A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
- O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.
Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 3 meses