em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
SPB
Modelo
pé nivelador

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!
----------------------------------------
PÉ NIVELADOR COM AJUSTE DE ALTURA PARA LAVA E SECA LG
O pé nivelador, também conhecido como pésinho regulável, tem como principal função nivelar e balancelar a lavadora e lava e seca, para que durante os processos de lavagem a máquina lavadora não se desloque e também não ocorra ruídos indesejaveis. Normalmente é necessário realizar a substituição do pé nivelador quando a borracha que o envolve está gasta ou em caso de oxidação ou quebra do mesmo.

Itens inclusos:

1 Pé nivelador com Ajuste de Altura p/ Lavadora Lava E Seca LG

Modelos Compatíveis:

CV9011EC4
CV9011EC4A
F12U1TCN4
F14U2TDN0
NAS106F1WBR
NAS106F1WBZ
WD-1485AD
WD-1485ADA
WD-1485ADA5
WD-C1485AD
WD-C1485ADA
WD10WP6
WD10WP6A
WD11EP6
WD11EP6A
WD11SB6D
WD11SB6DA
WD11WP6
WD11WP6A
WD1412RT7B
WD1412RT7B
WD1412RTA7B
WD1412RTA7B
WD1412RTAB
WD1412RTAB
WD1412RTB
WD1412RTB
WD1485AT7
WD1485AT7B
WD1485AT7B
WD1485ATA7
WD1485ATA7B
WD1485ATA7B
WD1485ATAB
WD1485ATAB
WD1485ATB
WD1485ATB
WD1496ADP
WD1496ADPA
WD9EP6
WD9EP6A
WD9WE6
WD9WE6A
WD9WP6
WD9WP6A
WM11WPS6
WM11WPS6A
WM1317RD7
WM20VVS6

Códigos LG compatíveis:
AFC72909305
AFC72755401
AFC72909301
AFC72909308
AFC72909312
AGF76283801

--------------------------------------------------------
DÚVIDAS FREQUENTES

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são para pronta entrega.

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

O QUE SIGNIFICA QUANTO A VOLTAGEM DO PRODUTO É BIVOLT?
Quando estiver na descrição que o produto é bivolt, significa que ele é compatível tanto com aparelhos 110 volts ou 220 volts.

Obs. Isso não quer dizer que seu eletrodoméstico virou BIVOLT (CUIDADO).


NO TÍTULO TEM O MODELO E A VERSÃO. O QUE SERIA A VERSÃO?
R: Tem modelos de lavadoras e refrigeradores que possuem até 3 versões de peças ou placas diferentes, isso significa que além do modelo você terá que confirmar o código da etiqueta colada na própria peça e ver se confere com a descrição do anúncio.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através dos Correios (Mercado de Envios). O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.

DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pelo Mercado Livre, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pelo Mercado Envios e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é do Mercado Envios, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao Mercado Livre que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pelo Mercado Envios;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto ao Mercado Livre após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
- Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pelo Mercado Livre, não temos como interferir nestes prazos.
- O Mercado Livre não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
- O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Mercado Livre.
Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Vocês já conhecem nossa Loja Náutica Refrigeração?
 Náutica Refrigeração e Climatização foi fundada no ano de 2006 na cidade Praia Grande, no início de suas atividades a Náutica Refrigeração e Climatização localizava-se na residência da família do Gabriel de Souza, em um pequeno quarto, comercializando apenas placas eletrônicas através do Mercado Livre com um estoque de 40 unidades disponíveis. Atualmente contamos com um grande local para armazenamento em uma variedade de mais de 3.000 itens em estoque prontos para serem enviados para todo o Brasil através dos Correios e Transportadora.
Estamos a mais de 16 Anos no MercadoLivre, trabalhando lado a lado e oferecendo o melhor serviço em nossa categoria, com as melhores marcas e qualidade que você procura.
Com uma Equipe de mais de 25 Colaboradores dedicados ao MercadoLivre, para proporcionar o melhor atendimento e rapidez.
----------------------------------------

DÚVIDAS FREQUENTES:

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?

Todas as mercadorias são de pronta entrega.

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?

Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?

Sim, todos os nossos produtos são novos.

OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?

Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.

DESPACHO E ENTREGAS:

- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;

- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;

- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;

- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:

Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.

A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;

O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.
Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 90 dias