em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Voltagem:

127V
220V

Estoque disponível

Características gerais

Marca
Consul
Modelo
CWS12ABANA / CWH14ABANA / W10776336

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!

---------------------------------------------------------/ /----------------------------------------------------------- 

Valvula Dupla Alta Vazao Cwh14/cws12 127v 220v

Código Compatível:10776336
Modelos Compatíveis (verifique modelo no adesivo atrás de sua lavadora): CWS12ABBNA/CWH14ABBNA

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Tensão: 127V 220v


A valvula de vazão é a peça que controla a entrada da água na lavadora, é acionada sempre que o eletrodoméstico precisa, fazendo uma leve pressão e liberando o líquido para passar, dando início ao ciclo de lavagem.
Geralmente feita de plástico bem resistente e vedação de borracha e silicone, além de conter as ligações elétricas pra poder receber os comandos do eletrodoméstico.

Como saber se chegou a hora de mudar a válvula da lavadora?

- A válvula da lavadora pode durar anos sem quebrar, porém, se você usa a máquina mais de três vezes por semana e em ciclos completos, vale a pena olhar se o aparelho está recebendo a água corretamente.
- Também confira no manual do eletrodoméstico qual é o tipo de válvula que se encaixa na máquina. Isso ajuda na hora de encontrar o modelo que precisa.
- Confira se a válvula tem a mesma voltagem que a máquina de lavar. Além disso, é bom lembrar que a lavadora também tem que ter a mesma voltagem das tomadas de cass?
- E se notar que tem água vazando perto da mangueira de entrada, ou se a potência pra encher o tambor esta fraca, confira se a válvula está com problemas.
DÚVIDAS FREQUENTES:

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega. 

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados!
O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino.
Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto. 

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra.
O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento.
Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado. 

DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios.
Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema). 

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.

Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível

Garantia do vendedor: 90 dias