em 12x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
GBMAK

Outros

  • Tipos de eletrodomésticos compatíveis: Geladeira,Refrigerador

  • Marcas compatíveis: Continental

  • Modelos compatíveis: DF56,IF55,IF55S,TF55,TF56,TF56S,TW42S

Descrição

A loja Náutica Refrigeração possui mais de 15 anos de experiência em vendas no marketplace no ramo da refrigeração
Visando sempre produtos de melhor qualidade para nossos clientes, e profissionais exemplares para tirar todas as suas dúvidas.
--------------------------------------------------------------/ /---------------------------------------------------------------------
CÓDIGO INTERNO: NR0300
CÓDIGO COMPATÍVEL: 41003930 / 70000949
MODELOS COMPATÍVEIS:TW42S / TW42S
IF55
IF55S
TF55
TF55S
TF56
TF56S
DF56
DF56
DF56S
TC56
TC56S
DM86V
DM86X
TW42S
TC56S
TC41
TC41S
TC44
TC44S
DM84X
DB84
DB84X
DF35A
IF55
DB53
DB53X
DM85X
DF44
DF44S
DW44S
DF56S
TF56S
TC56S
IF55B
IF56B
DFN41
DFX41
TF42
TF42S
DFX41
DB84
DB84X
DF34A
RFE38
DF36A
DF36X
DW42X
RFE38
DF35A
DF36A
DF36X
DF34A
DW42X
DF35A
DF42
DF52
DF52X
DFW52
RFE39
DF51
DF51X
DF35A
DF42
DW42X
DF36A
DF36X
DFN39
DFX39
DFX39
DT52X
DF51
DF51X
DW52X
DF42X
DB83
DB53
DB53X
IB53
IB53X
DFX42
DM83X
DF80
DF80X
DI80X
DT80X
DF35X
IB52
IB52X
IF51
IF51X
TF51
TF51X
DF36A
DF51X
DFW52
DW52X
DF80
DF80X
DW54X
TF51X
DFX41
DF82
DB84
TF42S
IF56B

Especificações técnicas
Sensor 10K OHM
Tensão: Bivolt.

DÚVIDAS FREQUENTES

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega.

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

O QUE SIGNIFICA QUANTO A VOLTAGEM DO PRODUTO É BIVOLT?

Quando estiver na descrição que o produto é bivolt, significa que ele é compatível tanto com aparelhos 110 volts ou 220 volts.
Obs. Isso não quer dizer que seu eletrodoméstico virou BIVOLT (CUIDADO).

NO TÍTULO TEM O MODELO E A VERSÃO. O QUE SERIA A VERSÃO?
R: Tem modelos de lavadoras e refrigeradores que possuem até 3 versões de peças ou placas diferentes, isso significa que além do modelo você terá que confirmar o código da etiqueta colada na própria peça e ver se confere com a descrição do anúncio

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de COmpra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.


DESPACHO E ENTREGAS:

- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;

- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;

- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;

- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).


CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:

- Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.

- A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;

- O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.

Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 3 meses