em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Características gerais

Marca
SMT
Modelo
V LISA

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!
---------------------------------------------------------/ /-----------------------------------------------------------  

Correia em V 3L – 250

Produto Aplicado: Lavadora de Roupas

Marcas Aplicadas:Ge / Mabe / Dako / Continental / Colormaq 11 Kg

Modelos:L10 / L11 /  L1 / L13 /  L15 / L16 / LACT1235 / LACT1635 / LMA1539 / LMA1559 / LMI1020 / LVCT1030 / LVCT1320 / LVCT1330 / LVCT1520 / LVCT1523 / LVGE011 / LVGE1020 / LVGE1023 / LVGE1123 / LVGE1135 / LVGE1320 / LVGE1323 / LVGE1523 / LVGE1535  / LVMB1035 / PVGE1135 / TD1528.   DÚVIDAS FREQUENTES   A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA? Todas as mercadorias são de pronta entrega. O PRODUTO CONTÉM GARANTIA? Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.   O PRODUTO É NOVO? Sim, todos os nossos produtos são novos. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.   QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE? O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.   COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO? Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.   DESPACHO E ENTREGAS: - O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs; - O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem; - A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora; - Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).   CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:  Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos. A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado; O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento. Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 90 dias