Mecanismo Cambio Lavadora Brastemp Consul Smart Mini
em 12x
Confira a
Características gerais
Marca | Alado |
---|---|
Modelo | CWH12AB ANA / CWH12AB BNA / BWJ09AB ANA / BWJ09AB BNA / BWS09AB BNA / BWS09AB ANA / CWH11AB ANA / CWC08AB BNA / CWC08AB ANA / CWE08AB BNA / CWE08AB ANA / CWB08AB BNA / CWB08AB ANA / CWE09AB / CWH11BB ANA / CWB09AB BNA / CWB09AB ANA / CWH11AB BNA / CWH11BB |
Descrição
O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!
---------------------------------------------------------/ /-----------------------------------------------------------
MECANISMO LAVADORA BRASTEMP CONSUL SMART MINI
O Kit Mecanismo possui maior qualidade no reparo,evitando reincidência. Além de ter eixo agitador e eixo de entrada carbonitretado, fazendo com que não haja reação com cloro e aumente durabilidade do produto.
CÓDIGO ORIGINAL: W11300695
COMPATÍVEL COM OS MODELOS: CWH12AB ANA / CWH12AB BNA / BWJ09AB ANA / BWJ09AB BNA / BWS09AB BNA / BWS09AB ANA / CWH11AB ANA / CWC08AB BNA / CWC08AB ANA / CWE08AB BNA / CWE08AB ANA / CWB08AB BNA / CWB08AB ANA / CWE09AB / CWH11BB ANA / CWB09AB BNA / CWB09AB ANA / CWH11AB BNA / CWH11BB BNA / CWE11AB ANA / CWE11AB BNA / CWG12AB ANA / CWG12AB BNA / CWK12AB BNA / CWK12AB ANA / BWG12AB / BWH12AB ANA / BWH12AB BNA / BWQ12AB ANA / BWQ12AB BNA / BWT12AB ANA / BWT12AB BNA / CWS11AB BNA / CWS11AB ANA / CWS12AB ANA / CWS12AB BNA / BWK12AB ANA / BWK12AB BNA / BWK12A9 ANA / BWK12A9 BNA / BWR12A9 ANA / BWR12A9 BNA / BWR12AB ANA / BWR12AB BNA
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
MECANISMO EIXO SMART MINI
OBS: NÃO ACOMPANHA A BASE DA PARTE DE BAIXO
DÚVIDAS FREQUENTES:
A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega.
O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.
O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados!
O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino.
Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.
COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra.
O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento.
Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.
DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios.
Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).
CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.
Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!
Garantia do vendedor: 90 dias