em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Voltagem:

Estoque disponível

Características gerais

Marca
Samsung
Modelo
WD0854W8E1 WD0854W8N WD0854W8N1 WD103U4SAWQ WD106UHSAGD WD106UHSAWQ WD10J6410AW WD10J6410AX WD10K6410OW WD10K6410OX WD10

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!

---------------------------------------------------------/ /-----------------------------------------------------------

Bomba / Eletrobomba de Drenagem / Circulação para Lavadora e Lava e Seca Samsung
Voltagem: 110v / 127V
Códigos do Fabricante: DC31-00181C, DC31-00030E, DC31-00030J, DC31-30008F, DC96-01113B, DC96-01113G e DC96-01533F
Modelos de Lavadoras e Lava e Seca Samsung Compatíveis:

Compatível com todos os modelos de Lavadoras e Lava e Seca Samsung!
WD0854W8E1
WD0854W8N
WD0854W8N1
WD103U4SAWQ
WD106UHSAGD
WD106UHSAWQ
WD10J6410AW
WD10J6410AX
WD10K6410OW
WD10K6410OX
WD10M44530S
WD10M44530W
WD10M4453MW
WD1142XVM
WD11A4453BW
WD11A4453BX
WD11J6410AW
WD11J6410AX
WD11J64E4AW
WD11J64E4AX
WD11K6410OX
WD11M44530S
WD11M44530W
WD11M4453JW
WD11M4453JX
WD11M44733W
WD136UVHJWD
WD7102RBW
WD7122CKC
WD7122CKS
WD856UHSASD
WD856UHSAWQ
WD85M4453MW
WD8854RJF
WD8854RJF1
WD8854RJZ
WD8854RJZ1
WD90J6410AW
WD90J6410AX
WD90M4453MW
WD9102RNW
WF106U4SAWQ
WF1124XBC
WF431ABP
WF448AAP
WF8854LJF
WF8854LJF1
WW10J44530W
WW10J6410EW
WW11J44530W
WW11J4453JW
WW11K6800AW

DÚVIDAS FREQUENTES

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega.

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.
O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.

DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 90 dias