Cubo Eixo Tanquinho Arno Lavete Intense 10kg Completo Mi60
em 12x
Estoque disponĂvel
Confira a
CaracterĂsticas principais
Marca | Burdog |
---|---|
Modelo | LVWF; LVVF; LVST - TANQUINHO ARNO LAVETE INTENSE ML60 - TANQUINHO ARNO LAVETE INTENSE ML61 - LAVADORA ARNO LAVETE INTENSE 10 KG - LAVADORA SEMI-AUTOMĂTICA ARNO LAVETE INTENSE DELICATE 10 KG - TANQUINHO ARNO LAVETE INTENSE PROTEGE 10 KG |
Descrição
O Grupo NĂĄutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiĂȘncia no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!
---------------------------------------------------------/ /-----------------------------------------------------------
 CUBO LAVADORA ARNO 10kg LAVETE INTENSE DELICATE Ml60 Ml61
COMPATIBILIDADE:
-LVWF; LVVF; LVST
- TANQUINHO ARNO LAVETE INTENSE ML60
- TANQUINHO ARNO LAVETE INTENSE ML61
- LAVADORA ARNO LAVETE INTENSE 10 KG
- LAVADORA SEMI-AUTOMĂTICA ARNO LAVETE INTENSE DELICATE 10 KG
- TANQUINHO ARNO LAVETE INTENSE PROTEGE 10 KG
INFORMAĂĂES TĂCNICAS
-CUBO ARNO LAVETE 10KG
-APLICAĂĂO: TANQUINHO
-VOLTAGEM: BIVOLT
DIMENSĂES DO CUBO:
COMPRIMENTO: 11,0 CM X ALTURA: 10 CM X LARGURA: 8,7 CM.
CARACTERĂSTICAS:
- OXIDAĂĂO NEGRA: CONSERVA AS PEĂAS DAS FERRUGENS E OXIDAĂĂES.
- ENDURECIMENTO DE SUPERFĂCIE: ADICIONA UMA CAMADA DE LIGA METĂLICA REFORĂANDO A DURABILIDADE DA PEĂA.
CUBO EIXO COMPATĂVEL PARA TANQUINHO ARNO LAVETE INTENSE
CompatĂvel com o modelo:
- Lavadora Semi-AutomĂĄtica Arno Lavete Intense Delicate 10Kg
- Tanquinho Arno Lavete Intense Protege 10kg
- Tanquinho Arno Lavete Intense Gold 8kg
- Lavadora Arno Lavete Intense 10 kg
EspecificaçÔes técnicas
Eixo com rosca
Rolamento Blindado
DimensÔes:
Comprimento: 10,5 cm
Altura: 10,5 cm
Largura: 8,5 cm
DĂVIDAS FREQUENTES
A MERCADORIA ESTĂ DISPONĂVEL Ă PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias sĂŁo de pronta entrega.
O PRODUTO CONTĂM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o cĂłdigo de defesa do consumidor. Esta garantia serĂĄ invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano fĂsico.
O PRODUTO Ă NOVO?
Sim, todos os nossos produtos sĂŁo novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alteraçÔes de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. VocĂȘ pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na pĂĄgina do produto.
COMO FAĂO PARA OBTER O CĂDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem atravĂ©s da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O cĂłdigo de rastreio do produto Ă© inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas apĂłs a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estarĂĄ disponĂvel para consulta apĂłs o prazo informado.
DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem Ă© de atĂ© 1 dia Ăștil apĂłs a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas atĂ© as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logĂstica de entrega e critĂ©rios para envio Ă© da Transportadora, nĂŁo Ă© nossa, portanto nĂŁo temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serĂŁo comunicados ao site de Compra que tomarĂĄ as providĂȘncias de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e apĂłs o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias Ășteis para responder (responderemos o mais rĂĄpido possĂvel para solucionar o seu problema).
CANCELAMENTOS, DEVOLUĂĂES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos jĂĄ despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, nĂŁo temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma nĂŁo permite o cancelamento de pedidos em trĂąnsito, (apĂłs o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistĂȘncia da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, Ă© necessĂĄrio aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação serĂĄ sempre feito via Plataforma de Pagamento.Agradecemos sua preferĂȘncia, sinta-se livre para tirar suas dĂșvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rĂĄpido possĂvel!