em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características gerais

Marca
Brastemp / Consul
Modelo
Sensor Campo 10k Ohm 326005854 Symphony Original Brastemp

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!

---------------------------------------------------------/ /----------------------------------------------------------
Atua no processo de degelo do Refrigerador impedindo que ocorra bloqueio por excesso de gelo no evaporador, ocasionando assim a não circulação de ar frio entre o freezer e a parte de baixo da geladeira. (Bloqueio)
Esse sensor é a peça responsável pela leitura da temperatura do ambiente interno. Quando o equipamento atinge a temperatura programada, ele envia uma mensagem para desligar o compressor e quando esse valor varia, outro comando é enviado para religá-lo.

Ela auxilia no processo de degelo da geladeira impedindo que ocorra bloqueio por excesso de gelo no evaporador. Excesso de gelo no interior do aparelho faz com que a geladeira pare de gelar por não haver circulação do ar.

SERVE PARA AS MARCAS: CONSUL / BRASTEMP

Compatível com os Códigos:
326005854;


Modelos Compatíveis:
CRM42A;
CRM42C;
CRM42B;
CRM37A;
CRM32B;
CRM33A;
CRM33B;
CRM38A;
CRM32A;
BRE43A;
BRG43A;
BRG43B;
BRG44A;
BRG44B;
BRM32A;
BRM33B;
BRM33C;
BRK42A;
BRM34A;
BRM34B;
BRM38A;
BRM37B;
BRM43A;
BRM44A;
BRM43B;
BRM33A;
BRM44Z;
BRM44L;
BRM37A;
BRM43X;
BRM38B;
BRM44Q;
BRM44B;
BRM35AB;
BRM44Y;
BRM39B;
BRN44A;
BRM43P;
BRM44X;
BRN43B;
BRN44B;
BRN44X;
BRN43A;
BRV44B;
CRM46A;
KRM43A;
KRM44A;
KRM44B;
BRG39A;
BRF36Y;
BRM39ER;
BVE28Y;
DÚVIDAS FREQUENTES:
A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega. 

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados!
O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino.
Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto. 

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra.
O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento.
Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado. 

DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios.
Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema). 

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;

O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento. Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 90 dias