em 12x

Anúncio pausado

Características principais

Marca
Dszh
Modelo
FC 300

Outras características

  • Aplicação: Cobre, Alumínio, Latão ou qualquer material maleavel

  • Sistema de tração: Hidráulico

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!

----------------------------------------
O Expansor Hudráulico de Tubos é utilizado para alargar e expandir com precisão e rapidez canos de cobre, latão, alumínio, aço (em parede fina), aço inoxidável, titânio e qualquer outra superfície que possua a sua parede fina.
Para o uso do expansor, ele exige esforço mínimo para alargar ou expandir tubos, com facilidade e qualidade sem que os tubos sofram com marcas, amassados ou que fiquem achatados.
O kit hidráulico vem acomplado em uma linda e grande maleta para você transportas as suas ferramentas de maneira fácil e segura.

Passo a passo para a utilização do produto:

1. Rebarbe a tubulação para remoção das arestas.
2. Para uma expansão perfeita do tubo para soldagem ou brasagem, o cobre (ou outro metal) deve ser de têmpera macia e com extremidades que permitam alargamento.
3. Escolha a bitola desejada e rosqueie no expansor.
4. Insira a ponta do tubo até o fim do conector escolhido.
5. Ajuste a manopla do expansor para a posição ON e pressione o mesmo para que o tubo seja expandido até o final.
6. Ajuste a manopla do expansor para a posição OFF e remova o tubo expandido.

Especificações Técnicas:

Marca: DSZH
Modelo: FC 300
Diâmetros Alargador: 3/8”, 1/2”, 5/8”, 3/4”, 7/8”, 1”, 1.1/8”, 1.1/4'', 1.3/8'', 1.1/2”; 1.5/8''
Diâmetro Cortador: 3/16” (5mm) ~ 2” (50mm)
Dimensões aproximadas (comprimento X largura x profundidade): 45cm x 25cm x 7cm
Peso líquido aproximado: 4.9kG
----------------------------------------
DÚVIDAS FREQUENTES:

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?

Todas as mercadorias são de pronta entrega.

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?

Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?

Sim, todos os nossos produtos são novos.

OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?

Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.

DESPACHO E ENTREGAS:

- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;

- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;

- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;

- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:

Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.

A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;

O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.
Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 90 dias