em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
BRASTEMP/CONSUL
Modelo
BRY49BB
Voltagem
110V/220V

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!

Capa Traseira Evaporador Brm50 Brastemp Consul W10292562

A Capa Traseira do Evaporador para Geladeira tem a função de direcionar o fluxo de ar gelado dentro do congelador e ajudar na isolação para manter a temperatura interna.

Marca Compatível: Brastemp Consul
Modelo: w10292562
Aplicado em: Refrigeradores e Geladeiras.

Modelos Compatíveis:

BRJ49BB BRK50NB BRK50ND BRK50NG BRK50NM BRK50NP BRK50NR BRM48D BRM48DX BRM48NB BRM48NK BRM48NR BRM49BB BRM49BR
BRM49E BRM50NB BRM50ND BRM50NG BRM50NK BRM50NM BRM50NP
BRM50NR BRM50NX BRR49BE BRR49BR BRU49BB BRU49BR BRU49BX BRU49WB BRU49Y BRW50NB BRW50NBV BRW50NDV BRW50NGV BRW50NMV BRW50NPV BRW50NR BRW50NRV BRW50NXV BRX48D
BRX48DX BRX49BX BRX50AR BRX50BR BRX50CR BRY49BB BRY49BR
BRZ49BB BRZ49BR CRM49AB CRM50AB CRM50AR LRM48D PRM48D
XRX48D

Garantia: 90 dias



DÚVIDAS FREQUENTES

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?

Todas as mercadorias são para pronta entrega.

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?

Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?

Sim, todos os nossos produtos são novos.

OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

O QUE SIGNIFICA QUANTO A VOLTAGEM DO PRODUTO É BIVOLT?

Quando estiver na descrição que o produto é bivolt, significa que ele é compatível tanto com aparelhos 110 volts ou 220 volts.

Obs. Isso não quer dizer que seu eletrodoméstico virou BIVOLT (CUIDADO).

NO TÍTULO TEM O MODELO E A VERSÃO. O QUE SERIA A VERSÃO?

R: Tem modelos de lavadoras e refrigeradores que possuem até 3 versões de peças ou placas diferentes, isso significa que além do modelo você terá que confirmar o código da etiqueta colada na própria peça e ver se confere com a descrição do anúncio.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?

Todas as nossas entregas ocorrem através dos Correios (Mercado de Envios). O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.

DESPACHO E ENTREGAS:

- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pelo Mercado Livre, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;

- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pelo Mercado Envios e não leva em consideração o prazo para postagem;

- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é do Mercado Envios, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao Mercado Livre que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pelo Mercado Envios;

- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto ao Mercado Livre após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:

- Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pelo Mercado Livre, não temos como interferir nestes prazos.

- O Mercado Livre não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;

- O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Mercado Livre.

Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Vocês já conhecem nossa Loja Náutica Refrigeração?

Náutica Refrigeração e Climatização foi fundada no ano de 2006 na cidade Praia Grande, no início de suas atividades a Náutica Refrigeração e Climatização localizava-se na residência da família do Gabriel de Souza, em um pequeno quarto, comercializando apenas placas eletrônicas através do Mercado Livre com um estoque de 40 unidades disponíveis. Atualmente contamos com um grande local para armazenamento em uma variedade de mais de 3.000 itens em estoque prontos para serem enviados para todo o Brasil através dos Correios e Transportadora.

Estamos a mais de 16 Anos no MercadoLivre, trabalhando lado a lado e oferecendo o melhor serviço em nossa categoria, com as melhores marcas e qualidade que você procura.

Com uma Equipe de mais de 25 Colaboradores dedicados ao MercadoLivre, para proporcionar o melhor atendimento e rapidez.