Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Características gerais

Marca
SMT
Modelo
Brastemp / Consul / Conserta / Salva Tanque / Recupera

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!
---------------------------------------------------------/ /-----------------------------------------------------------
Salva Tanque Com Retentor Para Lavadoras Brastemp E Consul Codigo 955085
A Salva Tanque É Utilizado Na Recuperação Do Tanque Quando O Bloco Está Corroído.
Feito Com Um Material Super Resistente (Poliacetal), O Salva Tanque Chegou No Mercado Trazendo Um Excelente Custo Benefício, Pois Com Ele Você Não Precisa Trocar O Tanque Inteiro Da Lavadora.

Modelos Compativeis: BWB08A  / BWB09AB /  BWB11AB /  BWB22A / BWB22B / BWC06A / BWC07A / BWC08A / BWC09AB / BWC10A / BWC10BB / BWC11AB / BWF08A / BWF08B / BWF09A / BWF22A / BWF24A / BWG10A / BWG11AB / BWG11AR / BWG12AB / BWH08B / BWH09A / BWH09B / BWH11AB / BWH12AB / BWH15AB / BWJ09AB / BWJ11AB / BWK11AB / BWK15AB /
BWL07A / BWL09A / BWL09B / BWL11A / BWL11AB / BWL11AR / BWM06A / BWM08A / BWN15AK / BWP11A9 / BWQ06A / BWQ07A / BWQ12AB /  BWQ22B / BWQ22C / BWQ22D / BWQ24A / BWQ24A / BWQ24B / BWS09AB / BWS11AB / BWS15AB / BWT08A / BWT08C / BWT09A /  BWT09B / BWT12AB / BWU11AB / BWU11A / BWX09A / BWX09B / CWC08AB / CWC10AB / CWC22B / / CWC24A / CWE06A / CWE06B / CWE08AB / CWE09AB / CWE10AB / CWE11AB  /CWE15AB / CWG11AB / CWG12AB / CWK11AB / CWK12AB / CWL08A / CWL08B / CWL08C / CWL10A / CWL10B / CWL16AB / CWL75A / XWH08A / BLK20MAA  /BLK20MAB / BLL22EDA / BLL22MAB / BLL22MAC / BLL22MGA / BLL22MGB / BLL22MGD / BLL56MGA / BWB22A / BWF22A / BWQ22A  / WQ22B / BWR22A /  BWR22B / BWR22C / CWC22A
• Derramamento de líquidos no circuito elétrico.

DÚVIDAS FREQUENTES

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega.

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

O QUE SIGNIFICA QUANTO A VOLTAGEM DO PRODUTO É BIVOLT?

Quando estiver na descrição que o produto é bivolt, significa que ele é compatível tanto com aparelhos 110 volts ou 220 volts.
Obs. Isso não quer dizer que seu eletrodoméstico virou BIVOLT (CUIDADO).

NO TÍTULO TEM O MODELO E A VERSÃO. O QUE SERIA A VERSÃO?
R: Tem modelos de lavadoras e refrigeradores que possuem até 3 versões de peças ou placas diferentes, isso significa que além do modelo você terá que confirmar o código da etiqueta colada na própria peça e ver se confere com a descrição do anúncio

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.


DESPACHO E ENTREGAS:

- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;

- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).


CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:

- Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
- A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
- O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.
Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 90 dias