em 12x

Anúncio pausado

Características principais

Marca
BDG
Modelo
BWK15A / W10711360

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!
---------------------------------------------------------/ /-----------------------------------------------------------

PLACA ELETRÔNICA INTERFACE PARA LAVADORA BRASTEMP

CÓDIGO INTERNO: NR3217
CÓDIGO ORIGINAL: W10711360
Compatível com o modelo: BWK15A

A placa interface tem a importante função de receber os comandos do usuário (como troca de nível de água, mudança no estágio de lavagem e etc.) e repassar esta informação para a placa principal de processamento (placa de potência), que enviará os comandos às outras peças (tais como válvula de entrada, motor principal e etc.). Nela ficam presentes todos os botões de comando. A placa interface fica instalada no suporte plástico (também conhecido como conjunto suporte ou carcaça). No suporte plástico fica colado o painel decorativo (adesivo), que permite ao usuário visualizar a função de cada um dos botões da placa interface.

Procedimento de configuração após a instalação.
Esta placa é compatível com todas as versões da lavadora BWL11 do mercado. Por isso somente na primeira vez que a lavadora for conectada a rede elétrica, será necessária a execução de um procedimento de reconhecimento da placa. O mesmo deverá ser feito de
acordo com a descrição a seguir:
• Manter a tampa fechada, antes de energizar a lavadora.

• Ligar a lavadora a rede elétrica. Depois, somente os 3 leds relativos as etapas “molho curto”, “lavar” e “enxaguar” vão continuar piscando.

• Abrir e fechar a tampa da lavadora . Todos os leds se apagarão e a lavadora estará pronta para operação.


Especificações técnicas
Tensão: Bivolt.

TAMANHO:
Largura- 12cm
Altura- 6cm
Profundidade- 42cm

Todas as placas são testadas antes de saírem da fábrica.

Antes de trocar a placa, verifique se o defeito foi causado por algum componente da máquina ou agente externo para não danificar a placa nova, para maiores informações consulte a seção '' Campo de Perguntas '' no final desse anuncio.
ALGUMAS CAUSAS DE DEFEITOS NA PLACA!
• Variações na rede elétrica.
• Vazamento de água sobre a placa.
• Excesso de sabão.
• Curto-circuito no chicote ou componentes da máquina.
• Ação de roedores e insetos.
• Local com umidade do ar excessiva ou maresia causando corrosão.
• Carga de roupa acima da capacidade da máquina.
• Ligação incorreta dos fios ou conectores.
• Derramamento de líquidos no circuito elétrico.

DÚVIDAS FREQUENTES
A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega.

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.

DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.
Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível

Garantia do vendedor: 90 dias