em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Voltagem:

110V

Estoque disponível

Características gerais

Marca
LG
Modelo
T1209DB.ABWFBRS T1209DS.ASSFBRS T1409DB.ABWFBRS T1409DS.ASSFBRS WD1014RD7.AESFBRS WD1014RW.ABWFBRS WD-12276RD.ATTFBRS WD-12320RD.ABWFBRS WD1316AD7.ASSFBRS WD17VTS6.ASSFBRS WD17VVS6.ASSFBRS WD1873RDS.ASSELAT WFS1738EKD.ASSFLMS WFS1759EKD.AFSEGSP WFS1919EKD

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!

---------------------------------------------------------/ /----------------------------------------------------------- 

APLICAÇÃO:

COMPATÍVEL COM OS MODELOS DE LAVADORA E LAVA E SECA LG:

T1209DB.ABWFBRS
T1209DS.ASSFBRS
T1409DB.ABWFBRS
T1409DS.ASSFBRS
WD1014RD7.AESFBRS
WD1014RW.ABWFBRS
WD-12276RD.ATTFBRS
WD-12320RD.ABWFBRS
WD1316AD7.ASSFBRS
WD17VTS6.ASSFBRS
WD17VVS6.ASSFBRS
WD1873RDS.ASSELAT
WFS1738EKD.ASSFLMS
WFS1759EKD.AFSEGSP
WFS1919EKD.ABWELAT
WM1317RD7.ASSFBRS
WM17VVS6.ASSFBRS
WM20VVS6.ASSECOL
WM4070HVA.ASSELAT
WM5000HVA.ASSEEUS


COMPATÍVEL COM OS MODELOS DE LAVADORA E LAVA E SECA SAMSUNG:

WA5471ABP/XAZ
WD0854W8E1/XAZ
WD0854W8N/XAZ
WD0854W8N1/XAZ
WD106UHSAGD/AZ
WD106UHSAWQ/AZ
WD1142XVM/XAZ
WD136UVHJWD/AZ
WD7102RBW/XAZ
WD7122CKC/XAZ
WD7122CKS/XAZ
WD856UHSASD/AZ
WD856UHSAWQ/AZ
WD8854RJF/XAZ
WD8854RJF1/XAZ
WD8854RJZ/XAZ
WD8854RJZ1/XAZ
WD9102RNW/XAZ
WF106U4SAWQ/AZ
WF1124XBC/XAZ
WF431ABP/XAZ
WF448AAP/XAZ
WF8854LJF/XAZ
WF8854LJF1/XAZ
Q1244ATDW/XAZ
WD-H125NC/XAZ
WD-M125KSD/XAZ
WD-Q1255V/XAZ
WD6122CKC/XAZ
WD6122CKS/XAZ
WM1245ADS/XAZ
WD90J6410AW/AZ
WW10J6410EW/AZ
WD10J6410AX/AZ


CÓDIGOS COMPATÍVEIS:

EAU61383503

DÚVIDAS FREQUENTES:

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega. 

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados!
O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino.
Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto. 

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra.
O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento.
Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado. 

DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios.
Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema). 

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.


Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 90 dias