em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Voltagem:

110V
220V

Estoque disponível

Características principais

Marca
Brastemp Consul
Modelo
CRM50AB / CRM50AR

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!

---------------------------------------------------------/ /-----------------------------------------------------------

A Placa Eletrônica da Consul W10405496 220V controla as funções da sua geladeira.

Os comandos externos são repassados à esta placa e a informação é processada nos demais componentes.

Comandos como ligar e desligar o motor, regular os ciclos de temperatura entre outros.

Trabaha também em conjunto com o sensor para obter as informações sobre a temperatura da geladeira.

Modelos Compatíveis

CRM50ABANA REFRIGERADOR DOMÉST. 2PORTAS 437L 127V BR
CRM50ABBNA REFRIGERADOR DOMÉST. 2PORTAS 437L 2/220V BR
CRM50ARANA REFRIGERADOR DOMÉST. 2PORTAS 437L 127V
CRM50ARBNA REFRIGERADOR DOMÉST. 2PORTAS 437L 2/220V IN
Compatíveis com os Refrigeradores : CRM50 AB / CRM50 AR

Códigos Compatíveis Consul:
W10400474;
W10405496;
W10400473;
W10400475;
Modelo:
crm50arana00, crm50arana10
crm50abana00; crm50abana01; crm50abana10; crm50abana20; crm50abana21
ATENÇÃO
ESCOLHA A VOLTAGEM QUE DESEJA ANTES DE FINALIZAR A COMPRA!

Compatível com todas as Maquinas de Lavar da Marca Brastemp Consul Electrolux GE, Colormaq, etc, consulte no campo de perguntas caso tenha duvidas.

DÚVIDAS FREQUENTES

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
 Todas as mercadorias são de pronta entrega.

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.
 O PRODUTO É NOVO?
 Sim, todos os nossos produtos são novos.
 OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
 O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
 Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.
DESPACHO E ENTREGAS:
 - O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
 - O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).
CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
 Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.
Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 90 dias