em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características gerais

Marca
Whirlpool

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!

---------------------------------------------------------/ /----------------------------------------------------------
  O Suporte do Cesto para Lavadora serve como base de fixação do cesto e do tanque ao sistema motriz da máquina, garantindo a perpendicularidade entre o agitador e o cesto. SUPORTE DO CESTO LAVADORA W10754676 CWL10A CWL08A BWB11AB Código: W10754676Código: W10331021 BWL11AR / BWH09B / BWX09B / BWT09B / BWT09BBBWH09BB / BWF08A / BWF09A / BWC06A / BWL07A BWQ24ABWF22A / BWL09A / BWB22A / BWB22B / BWM06A / BWC10BBBWQ06A / BWQ07A / BWF24A / BWQ22D / BWQ24B / BWH08B /BWH09A / BWT08C / BWT09A / BWF08B / BWQ22C / BWX09A / BWT08A / XWH08A / BWT09AB / BWC07A / BWC10A / BWG10A / BLL22EDA / BLL22MAB / BLL22MGA / BLL22EDB / BLK20MAB / BLL22MAC / BLL22MGB / BLL22MGD / BWR22C / BWR22ABWQ22B / BWQ22A / BWR22B / BWK11AB / BWG11AB / BWG12ABBWQ12AB / BWG11AR / BWH11AB / BWH12AB / BWT12AB / BWP11A9BWU11AE / BWU11AB / BWS11AB / BWB08A / BWJ09AB / BWJ11ABBWL11AB / BWS09AB / BWB08AB / BWC11AB / BWB11AB / BWC08ABWC09AB / BWM08A / BWM08AB / BWB09AB / BWL09B / CWC22BCWC22A / CWH12AB / CWS11AB / CWS12AB / CWL08C / CWE11ABCWL10A / CWE06A / CWC24A / CWE06B / CWL08A / CWL08BCWL10B / CWL75A / CWI07A / CWC08AB / CWE09ABCWB09AB / CWH11AB / CWB08AB / CWG11AB / CWG12ABCWE10AB / CWK12AB / CWC10AB / CWK11AB / CWE08AB   DÚVIDAS FREQUENTES:
A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega. 

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados!
O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino.
Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto. 

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra.
O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento.
Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado. 

DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios.
Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema). 

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento. Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 90 dias