em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Características principais

Marca
Friven

Outros

  • Tipos de eletrodomésticos compatíveis: Ar condicionado

  • Marcas compatíveis: Todas as marcas

  • Modelos compatíveis: Pisoteto,Split,cassete

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!
----------------------------------------
A bomba de remoção de condensado até 50000BTU's é utilizada para drenar umidade da evaporadora, quando a mesma não pode ser conduzida através da aceleração gravitacional. É perfeita para instalações de aparelhos de ar condicionado Split que precisam ser instalados longe dos pontos de escoamento. Atende aparelhos de até 50000 BTUs
A bomba se destaca entre as outras do mercado, facilitando sua instalação e manutenção de ar condicionado, podendo ser encaixada onde as outras não cabem.
Todos os acessórios necessários para a instalação vão junto com o equipamento na caixa:
-Bomba MINIBOX montada;
-Tubo de vinílico de 6 mm;
-Reservatório montado;
-Tubo de vinil com 20 cm de comprimento e 4 mm de rosca;
-Tubo de vinil com 1,5 m de comprimento e 6mm de rosca;
-Tubo de entrada;
-2x Tiras autoadesivas de tiras autocolantesx adaptadores;
-4x Abraçadeiras de 200 mm x 5 mm;
-2x Abraçadeiras de 1000 mm x 3 mm.

Informações Técnicas:
Fonte de alimentação: 220V AC 60Hz;
Vazão: 15L/h;
Nível de ruído: 19dB;
Altura máxima de bombeamento: 12m;
Desnível máximo de sucção: 2m;
Aplicação: Até 50000 Btu/h;
Tubo de saída: 6mm;
Proteção IP: IPX1;
Protetor térmico: Sim.

ATENÇÃO:

Verifique se a bomba está desconectada da alimentação, antes de realizar qualquer ajuste ou manutenção;
Se o cabo estiver danificado, ele deve ser substituído por algum cabo semelhante;
Não opere a bomba a seco;
Garanta que o ímã de metal da boia esteja sempre para cima;
Verifique se o reservatório está em local plano e horizontal;
A bomba é ideal para a maioria dos trabalhos, mas não é recomendada para ambientes oleosos ou empoeirados;
Utilize apenas em ambientes internos;
A bomba não pode ser submersa.
----------------------------------------
DÚVIDAS FREQUENTES:

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega.
O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.
O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.
COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.
DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).
CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.
Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!