em 12x

Entrega a combinar com a loja

Praia Grande, SĂŁo Paulo

Estoque disponĂ­vel

CaracterĂ­sticas principais

Marca
WHIRLPOOL/BRASTEMP/CONSUL
Modelo
326001560

Descrição

O Grupo NĂĄutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiĂȘncia no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!


MOLA DE FREIO MONDIAL LAVADORA BRASTEMP CONSUL 326001560 ORIGINAL


Essa é uma mola que fica em baixo do tanque, uma extremidade fica presa no suporte do tanque e a outra fica presa no armador de freio. Ela atua tanto na centrifugação quanto na lavagem, portanto é de grande importùncia na lavadora.


Modelos que esta peça serve:


BWB08A ; BWB09AB ; BWB11A ; BWB11AB ; BWB22A ; BWB22B ; BWC06A ; BWC07A ; BWC08A ; BWC09AB ; BWC10A ; BWC10BB ; BWC11AB ; BWF08A ; BWF08B ; BWF09A ; BWF22A ; BWF24A ; BWG10A ; BWG11AB ; BWG11AR ; BWG12AB ; BWH08B ; BWH09A ; BWH09B ; BWH11AB ; BWH15AB ; BWK15AB ; BWL07A ; BWL09A ; BWL09B ; BWL11A ; BWL11AR ; BWM06A ; BWM08A ; BWN15AK ; BWP11A9 ; BWQ06A ; BWQ07A ; BWQ22B ; BWQ22C ; BWQ22D ; BWQ24A ; BWQ24B ; BWS15AB ; BWT08A ; BWT08C ; BWT09A ; BWT09B ; BWU11AB ; BWU11AE ; BWX09A ; BWX09B ; CWC08AB ; CWC10AB ; CWC22A ; CWC22B ; CWC24A ; CWE06A ; CWE06B ; CWE08AB ; CWE09AB ; CWE10AB ; CWE11AB ; CWG11AB ; CWG12AB ; CWK11AB ; CWK12AB ; CWL08A ; CWL08B ; CWL08C ; CWL10A ; CWL10B ; CWL75A ; XWH08A


CĂłdigos compatĂ­veis:

Quais os códigos compatíveis com esta peça?

326001560 / 000360590


DÚVIDAS FREQUENTES


A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?

Todas as mercadorias sĂŁo de pronta entrega.
O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia serå invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?

Sim, todos os nossos produtos sĂŁo novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alteraçÔes de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. VocĂȘ pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na pĂĄgina do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?

Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estarå disponível para consulta após o prazo informado.

DESPACHO E ENTREGAS:

- O prazo para postagem Ă© de atĂ© 1 dia Ăștil apĂłs a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas atĂ© as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logĂ­stica de entrega e critĂ©rios para envio Ă© da Transportadora, nĂŁo Ă© nossa, portanto nĂŁo temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serĂŁo comunicados ao site de Compra que tomarĂĄ as providĂȘncias de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e apĂłs o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias Ășteis para responder (responderemos o mais rĂĄpido possĂ­vel para solucionar o seu problema).

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:

Cancelamentos de pedidos jĂĄ despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, nĂŁo temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma nĂŁo permite o cancelamento de pedidos em trĂąnsito, (apĂłs o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistĂȘncia da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, Ă© necessĂĄrio aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação serå sempre feito via Plataforma de Pagamento.
Agradecemos sua preferĂȘncia, sinta-se livre para tirar suas dĂșvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rĂĄpido possĂ­vel!