Lâmpada Led Bivolt Todas Geladeiras Electrolux Original
em 12x
Estoque disponível
Confira a
Características do produto
Tecnologia de iluminação: LED
Cor da luz: Branco
Vida útil: 15000 h
Forma: Cápsula
Ambientes: Interior
Características gerais
Marca | Electrolux |
---|---|
Modelo | LED |
Tecnologia de iluminação | LED |
Potência | 1.4 W |
Voltagem | 110V/220V (Bivolt) |
Cor da luz | Branco |
Outros
É giratória | Não |
---|---|
Com Wi-Fi | Não |
É kit | Não |
Especificações
Fluxo luminoso | 80 lm |
---|---|
Tipos de soquete | E14 |
Forma | Cápsula |
Vida util | 15000 h |
É dimerizável | Não |
Outros
Materiais | Acrílico |
---|---|
Ambientes | Interior |
Com certificação NOM | Não |
Descrição
O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar! ---------------------------------------------------------/ /----------------------------------------------------------- LÂMPADA LED PARA REFRIGERADOR ELECTROLUX - ORIGINAL CÓDIGO INTERNO: CÓDIGO ORIGINAL: 64502723A Compatível com os modelos: DF42 / DF42X / DF51 / DF51X / DF52 DF52X / DF80 / DFI80 / DFN39 / DFN42 DFN52 / DFW52 / DFX39 / DFX42 / DI80X DT80X / DW42X / DW52X Especificações técnicas Potência: 1,4w Fluxoluminoso: 106,1 lm (127v) / 107,5 lm (220v) Eficiência luminosa: 76,75 lm/W (127v) / 73,14 lm/W (220v) Tensão: 85-265v (Bivolt)Frequência: 50 / 60Hz Corrente: 150mA Fator de potência: 0,4 Vida útil: 15.000 h a 25°C Índice de reprodução de cor: Ra>80, R9>0 Temperatura de cor: 6500K Equivalência: 15W / 70lm NÃO PERMITE DIMERIZAÇÃO
DÚVIDAS FREQUENTES A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA? Todas as mercadorias são de pronta entrega. O PRODUTO CONTÉM GARANTIA? Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico. O PRODUTO É NOVO? Sim, todos os nossos produtos são novos. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito. QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE? O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto. COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO? Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado. DESPACHO E ENTREGAS: - O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs; - O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem; - A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora; - Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema). CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS: Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos. A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado; O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento. Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!
Garantia do vendedor: 90 dias