Ferramenta Saca Cesto Para Lavadora Bwl11abbna - Zincada
em 12x
Estoque disponível
Confira a
Características principais
Marca | Universal |
---|---|
Modelo | Bwl11abbna |
Outros
Tipos de eletrodomésticos compatíveis: Lavadora de roupa
Marcas compatíveis: Todas
Modelos compatíveis: Mondial Clean
É kit: Não
Descrição
O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!
---------------------------------------------------------/ /-----------------------------------------------------------
SACA CESTO PARA LAVADORAS
Ferramenta universal para Diversos modelos de Lavadoras
BLK20MAA / BLK20MAB / BLL22EDA / BLL22EDB
BLL22MAB / BLL22MAC / BLL22MGA / BLL22MGB
BLL22MGD / BWB08A / BWB09AB / BWB11AB
BWC06A / BWC07A / BWC09AB / BWC10A
BWC10BB / BWC11AB / BWF08A / BWF08B
BWF09A / BWF22A / BWF24A / BWG10A
BWG11AB / BWH08B / BWH09A / BWH09B
BWH12AB / BWJ09AB / BWJ11AB / BWL07A
BWL09A / BWL09B / BWL11A / BWL11AB
BWL11AR / BWM06A / BWM08A / BWQ06A
BWQ07A / BWQ12AB / BWQ22A / BWQ22B
BWQ22C / BWQ22D / BWQ24A / BWQ24B
BWR22A / BWR22B / BWR22C / BWS09AB
BWS11AB / BWT08A / BWT08C / BWT09A
BWT09B / BWT12AB / BWU11AE / BWX09A
BWX09B / CWC08AB / CWC10AB / CWE08AB
CWE09AB / CWE10AB / CWE11AB / CWG11AB
CWG12AB / CWK12AB / XWH08A
Como usar:
1º Solte o parafuso da cunha cerca de 1 centímetro e então bata na cabeça do parafuso "cabeça sextavada de 10mm",
ele desce e faz a cunha descer junto dele.
2º Monte o interno do saca cesto fazendo coincidir as duas pontas sobre as duas chavetas do tudo do mecanismo.
3º Monte a parte externa do saca na posição correta e então aperte bem os parafusos allen na base deste bem firmemente
contra a base do Cesto.
4º Gire o parafuso superior de extração no sentido horário e o dispositivo saca-sestos o removerá.
Observação:
As ferramentas são feitas com peças e parafusos de alta qualidade zincadas em dourado e totalmente reforçados, mas se a mecânica, bloco
ou agitador estiverem muito presos ou com muito zinabre, terão que ser envolvidos com solvente ou esquentar com maçarico
para retirar o alumínio ou plástico do agitador, caso contrário ira danificar a ferramenta. Não adianta forçar em excesso. porque
se estiver muito engripado não sai de forma alguma , só danifica a ferramenta, isentando o fabricante da troca por motivos ocasionados
DUVIDAS FREQUENTES:
A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega.
O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.
O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados!
O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino.
Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.
COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra.
O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento.
Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.
DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios.
Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).
CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.
Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!
Garantia do vendedor: 90 dias