em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
Damper
Modelo
BRM35

Outros

  • Tipos de eletrodomésticos compatíveis: Refrigerador

  • Marcas compatíveis: BRM

  • Modelos compatíveis: BRM,crm

  • É kit: Não

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!

---------------------------------------------------------/ /-----------------------------------------------------------
  DAMPER TERMOSTÁTICO PARA REFRIGERADOR O Damper Termostático Bivolt para Geladeira tem a função de bloquear ou liberar a passagem de ar do Freezer para o Refrigerador. CÓDIGO ORIGINAL: 326062640 Compatível com os modelos:CRM30DBANA / CRM30DBBNA / CRM32ABANA / CRM32ABBNACRM32ACANA / CRM32ACBNA / CRM32BBANA / CRM32BBBNACRM32BCANA / CRM32BCBNA / CRM33ABANA / CRM33ABBNACRM33ACANA / CRM33ACBNA / CRM33BBBNA / CRM33DBANACRM33DBBNA / CRM33DRANA / CRM33DRBNA / CRM34FBANACRM34FBBNA / CRM35ABANA / CRM35ABBNA / CRM35BBANACRM35BBBNA / CRM33DBANA / CRM33DBBNA / CRM33DRANACRM33DRBNA / CRM34FBANA / CRM34FBBNA / CRM35ABANACRM35ABBNA / CRM35BBANA / CRM35BBBNA / CRM37ABANACRM37ABBNA / CRM37ACANA / CRM37ACBNA / CRM38ABANACRM38ABBNA / CRM38BBANA / CRM38BBBNA / CRM42ABANACRM42ABBNA / CRM42ABDEA / CRM42ACANA / CRM42ACBNACRM42ADANA / CRM42ADBNA / CRM42BBANA / CRM42BBBNACRM42BCANA / CRM42BCBNA / CRM42CBANA / CRM42CBBNACRM42CCANA / CRM42CCBNA / CRM44DBANA / CRM44DBBNACRM45ABANA / CRM45ABBNA / CRM45ARANA / CRM45ARBNACRM46ABANA / CRM46ABBNA / CRM47FBANA / CRM47FBBNACRM49ABANA / CRM49ABBNA / CRM50ABANA / CRM50ABBNACRM50ARANA / CRM50ARBNA / LRM40DQANA / LRM40DQBNALRM48DQANA / LRM48DQBNA / PRM40DSANA / PRM40DSBNAPRM48DSANA / PRM48DSBNA  DÚVIDAS FREQUENTES

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega.

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.
O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.

DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 90 dias