Sensor E Fusível Para Geladeira Brastemp Brm35ab / Brm40
em 8x sem juros
Confira a
Características principais
Marca | Brastemp Consul |
---|---|
Modelo | BRE49BB / BRE49BE / BRE49BR |
Outros
Tipos de eletrodomésticos compatíveis: Geladeira
Marcas compatíveis: Compatível
Modelos compatíveis: BRA34A / BRB39AB / BRE48D / BRE49BB / BRE49BE / BRE49BR / BRE49CEA / BRE50NB BRE50ND / BRE50NE / BRE
É kit: Sim
Descrição
O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!
KIT DEGELO PARA REFRIGERADORES BRASTEMP E CONSUL
SENSOR DE DEGELO E FUSÍVEL TÉRMICO - ORIGINAIS
CÓDIGO INTERNO:
CÓDIGOS ORIGINAIS:
Sensor 2,7K: W10531315
Fusível: W10257565 / 326060019
Compatível com os modelos:
BRB39A / BRE43A / BRE48D / BRE49B / BRE49C
BRE50N / BRE51N / BRE80A / BRF36A / BRF36C
BRF36D / BRF36F / BRF36G / BRF36R / BRF36X
BRF36Y / BRH41A / BRH41P / BRI42A / BRI42P
BRJ49B / BRK50N / BRM35A / BRM35B / BRM36D
BRM36E / BRM38E / BRM39A / BRM39B / BRM39E
BRM39Z / BRM40D / BRM40E / BRM41 / BRM41B
BRM42E / BRM43A / BRM43B / BRM43P / BRM43X
BRM44D / BRM44E / BRM44P / BRM47A / BRM47B
BRM47G / BRM48D / BRM48N / BRM49B / BRM49E
BRM49G / BRM50N / BRN80A / BRO80A / BRQ47B
BRR49B / BRU49B / BRU49W / BRU49Y / BRV80A
BRW50N / BRX48D / BRX49B / BRX50A / BRX50B
BRX50C / BRY48D / BRY49B / BRZ41A / BRZ49B
BVE28C / BVE28D / BVE28F / BVE28X / BVG24A
BVG24C / BVG24D / BVG24F / BVG24G / BVG24H
BVR28F / BVR28G / BVR28H / BVR28M / GRO80A
Especificações técnicas
Fabricante: Whirlpool
Tensão: 127v. / 220v.
Sensor Degelo 2,7K
Contém no Kit:
01 Sensor degelo 2,7K
01 Fusível térmico
ALGUMAS CAUSAS DE DEFEITOS
• Variações na rede elétrica.
• Vazamento de água sobre a placa.
• Excesso de sabão.
• Curto-circuito no chicote ou componentes da máquina.
• Ação de roedores e insetos.
• Local com umidade do ar excessiva ou maresia causando corrosão.
• Carga de roupa acima da capacidade da máquina.
• Ligação incorreta dos fios ou conectores.
• Derramamento de líquidos no circuito elétrico.
DÚVIDAS FREQUENTES
A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega.
O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.
O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
O QUE SIGNIFICA QUANTO A VOLTAGEM DO PRODUTO É BIVOLT?
Quando estiver na descrição que o produto é bivolt, significa que ele é compatível tanto com aparelhos 110 volts ou 220 volts.
Obs. Isso não quer dizer que seu eletrodoméstico virou BIVOLT (CUIDADO).
NO TÍTULO TEM O MODELO E A VERSÃO. O QUE SERIA A VERSÃO?
R: Tem modelos de lavadoras e refrigeradores que possuem até 3 versões de peças ou placas diferentes, isso significa que além do modelo você terá que confirmar o código da etiqueta colada na própria peça e ver se confere com a descrição do anúncio
QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.
COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.
DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).
CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
- Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
- A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
- O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.
Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!
Garantia do vendedor: 90 dias