em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
Electrolux
Modelo
Side by side

Outros

  • Tipos de eletrodomésticos compatíveis: Geladeira

  • Marcas compatíveis: Electrolux

  • Modelos compatíveis: SH70X / SH70B / SH72B / SS72X / SS91X

Descrição

MOTOR ELECTROLUX FREEZER SH72X SH70X SS91X 15915900

Código Interno: NR2573

Código: 15915900
Compatível: Refrigerador
Marca: Electrolux

Modelo:
SH70X
SH70B
SH72X
SS72X
SS91X
SH72B
SS72B

Código Comercial 110V
02502FBA106
02502FBB106
02502LBA106
02512FBA189
02512FBB189
02512LBA199
12552HBA189

PNC 110V
924261086
925026880
946521222
946521218
925026886
924261088
946521224
946521220
946521445

Código Comercial 220V
02502FBA206
02502FBB206
02502LBA206
02512FBA289
02512FBB289
02512LBA299
12552HBA289

PNC 220V
924261087
924261089
925026887
946521219
946521221
946521223
946521225
946521446
925026885

DÚVIDAS FREQUENTES

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são para pronta entrega.

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

O QUE SIGNIFICA QUANTO A VOLTAGEM DO PRODUTO É BIVOLT?
Quando estiver na descrição que o produto é bivolt, significa que ele é compatível tanto com aparelhos 110 volts ou 220 volts.

Obs. Isso não quer dizer que seu eletrodoméstico virou BIVOLT (CUIDADO).


NO TÍTULO TEM O MODELO E A VERSÃO. O QUE SERIA A VERSÃO?
R: Tem modelos de lavadoras e refrigeradores que possuem até 3 versões de peças ou placas diferentes, isso significa que além do modelo você terá que confirmar o código da etiqueta colada na própria peça e ver se confere com a descrição do anúncio.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através dos Correios (Mercado de Envios). O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.

DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pelo Mercado Livre, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pelo Mercado Envios e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é do Mercado Envios, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao Mercado Livre que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pelo Mercado Envios;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto ao Mercado Livre após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
- Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pelo Mercado Livre, não temos como interferir nestes prazos.
- O Mercado Livre não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
- O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Mercado Livre.
Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Vocês já conhecem nossa Loja Náutica Refrigeração?
Náutica Refrigeração e Climatização foi fundada no ano de 2006 na cidade Praia Grande, no início de suas atividades a Náutica Refrigeração e Climatização localizava-se na residência da família do Gabriel de Souza, em um pequeno quarto, comercializando apenas placas eletrônicas através do Mercado Livre com um estoque de 40 unidades disponíveis. Atualmente contamos com um grande local para armazenamento em uma variedade de mais de 3.000 itens em estoque prontos para serem enviados para todo o Brasil através dos Correios e Transportadora.
Estamos a mais de 16 Anos no MercadoLivre, trabalhando lado a lado e oferecendo o melhor serviço em nossa categoria, com as melhores marcas e qualidade que você procura.
Com uma Equipe de mais de 25 Colaboradores dedicados ao MercadoLivre, para proporcionar o melhor atendimento e rapidez.

Garantia do vendedor: 3 meses