em 12x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características do produto

Tecnologia de iluminação: LED

Cor da luz: Branco

Vida útil: 15000 h

Forma: Cápsula

Ambientes: Interior

Características principais

Formato de venda
Unidade
Temperatura de cor
6500 K

Especificações

Fluxo luminoso
80 lm
Tipos de soquete
E14
Forma
Cápsula
Vida util
15000 h
É dimerizável
Não

Outros

É giratória
Não
Com Wi-Fi
Não
É kit
Não

Características gerais

Marca
Electrolux
Modelo
LED
Tecnologia de iluminação
LED
Potência
1.4 W
Voltagem
127V/220V
Cor da luz
Branco

Outros

Materiais
Acrílico
Ambientes
Interior

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar! 

---------------------------------------------------------/ /-----------------------------------------------------------  

 LÂMPADA LED PARA REFRIGERADOR ELECTROLUX - ORIGINAL  

CÓDIGO INTERNO: CÓDIGO ORIGINAL: 64502723A

Compatível com os modelos: DF42 / DF42X / DF51 / DF51X / DF52 DF52X / DF80 / DFI80 / DFN39 / DFN42 DFN52 / DFW52 / DFX39 / DFX42 / DI80X DT80X / DW42X / DW52X

 Especificações técnicas Potência:
1,4w Fluxoluminoso: 106,1 lm (127v) / 107,5 lm (220v)
Eficiência luminosa: 76,75 lm/W (127v) / 73,14 lm/W (220v)
Tensão: 85-265v (Bivolt)
Frequência: 50 / 60Hz
Corrente: 150mA
Fator de potência: 0,4 Vida útil: 15.000 h a 25°C
Índice de reprodução de cor: Ra>80, R9>0 Temperatura de cor: 6500K Equivalência: 15W / 70lm  
NÃO PERMITE DIMERIZAÇÃO

DÚVIDAS FREQUENTES:

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega.   

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA? 
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.  
 
O PRODUTO É NOVO? 
Sim, todos os nossos produtos são novos. 
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados!
O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.  
 
QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE? 
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino.
Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.   

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO? 
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra.
O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento.
Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.   

DESPACHO E ENTREGAS: 
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs; 
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem; 
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios.
Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).   

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:  Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos. 
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado; 
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento. 

Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 90 dias