em 12x

Anúncio finalizado

Características principais

Marca
MS Placas Eletrônicas
Modelo
Lavadora Ative 11kg BWL11, BWL11A, BWL11AB, BWL11AR
Voltagem
110V/220V

Outros

  • É kit: Sim

Descrição

Vocês já conhecem nossa Loja Náutica Refrigeração?
Náutica Refrigeração e Climatização foi fundada no ano de 2006 na cidade Praia Grande pelo Senhor Gabriel de Souza com o principal intuito de proporcionar maior facilidade de compra de peças.
No início de suas atividades a Náutica Refrigeração e Climatização localizava-se na residência da família do Gabriel, em um pequeno quarto, comercializando apenas placas eletrônicas através do Mercado Livre com um estoque de 40 unidades disponíveis. Atualmente contamos com um grande local para armazenamento em uma variedade de mais de 3.000 itens em estoque prontos para serem enviados para todo o Brasil através dos Correios e Transportadora.
Estamos a mais de 16 Anos no MercadoLivre, trabalhando lado a lado e oferecendo o melhor serviço em nossa categoria, com as melhores marcas e qualidade que você procura.
Com uma Equipe de mais de 25 Colaboradores dedicados ao MercadoLivre, para proporcionar o melhor atendimento e rapidez.

PLACA ELETRÔNICA INTERFACE LAVADORA BWL11 V1/V2/V3 BIVOL + MEMBRANA BLW11A

CÓDIGO INTERNO: CP1500 e NR3147
CÓDIGO ORIGINAL: CP3621500 e CP P0965
COMPATÍVEL COM OS MODELOS: 326064442 / W10301604 / W10356413
Fabricante: CP Placas Eletrônicas (Produto Similar)
Código Fabricante: CP3621500 e CP P0965
Tensão: Bivolt
Placa Inteligente: Reconhece automaticamente todas as versões da BWL11AB / BWL11AR / BWB11AB

ESSA PLACA É TESTADA ANTES DE SUA COMPRA!

ESTE KIT CONTEM:
1 PLACA ELETRÔNICA C/ INTERFACE
1 MEMBRANA (ADESIVO)

EXPLICAÇÃO DO PRODUTO:

A Placa Eletrônica de Potência e Interface para Lavadora tem como função enviar as informações selecionadas pelos botões externos para as outras peças internas. Além de receber e tratar a tensão que chega até o equipamento, a placa de potência também regula, com o auxílio de outros componentes, a potência que será drenada da fonte durante o processo de solda. É o elemento mais crítico e que mais sofre danos, por ser submetida a potências elevadas.
Cuidados na Instalação

Todas as placas da CP Placas Eletrônicas são testadas antes de saírem da fábrica.
Antes de trocar a placa, verifique se o defeito foi causado por algum componente da máquina ou agente externo para não danificar a placa nova, para maiores informações consulte a seção '' diagnostico de defeitos '' no final desse anúncio.

ATENÇÃO!!
PROCEDIMENTO DE RECONHECIMENTO DA PLACA
Esta placa é compatível com todas as versões da lavadora BWL11 do mercado. Por isso somente na primeira vez que a lavadora for conectada a rede elétrica, será necessária a execução de um procedimento de reconhecimento da placa. O mesmo deverá ser feito de acordo com a descrição a seguir:
• Manter a tampa fechada, antes de energizar a lavadora
• Ligar a lavadora a rede elétrica. Todos os leds do painel piscam duas vezes. Depois, somente os leds relativos as etapas “molho curto”, “lavar” e “enxaguar” continuam piscando.
• Abrir e fechar a tampa da lavadora. Todos os leds apagam e a lavadora está pronta para operação.

PROCEDIMENTO DE RETORNO AO PADRÃO DE FÁBRICA
Caso necessário, é possível o retorno as configurações de fábrica para que posteriormente um novo reconhecimento possa ser feito. Para isso deve-se seguir descrito abaixo:
• Com a lavadora desconectada da rede elétrica, manter as teclas “enxágue econômico” e “enxágue amaciante” pressionadas.
• Ainda com as teclas pressionadas, conectar a lavadora a rede elétrica.
• Aguardar todos os leds do painel piscarem 2 vezes. Depois, somente os 3 leds relativos as etapas “molho curto”, “lavar” e “enxaguar” continuarão a piscar, indicando que o processo foi concluído. • Desligue a lavadora da tomada.

ALGUMAS CAUSAS DE DEFEITOS NA PLACA
• Variações na rede elétrica
• Vazamento de água sobre a placa
• Excesso de sabão
• Curto-circuito no chicote ou componentes da máquina
• Chicote de fios interrompido
• Ligação incorreta de fios e conectores
• Ação de roedores e insetos
• Local com umidade do ar excessiva ou maresia causando corrosão
• Carga de roupa acima da capacidade da máquina

TESTE DE PLACA ELETRONICA
• Com a máquina vazia, energizar a placa e em até 5s pressionar simultaneamente as teclas “turbo” e “enxágue amaciante”.
• Todos os leds acendem por 1s e após, leds turbo e leds enxágue permanecem acesos indicando a entrada na rotina de teste.
• Girar a chave rotativa no sentido horário. A cada nova posição selecionada um led diferente acende de forma sequencial. Durante esta etapa os leds turbo e enxágue continuam acesos.
• Ao atingir a última posição da chave somente os leds indicadores de nível permanecem acesos.
• Pressionar a tecla “nível”. Os leds indicadores de nível apagam e led “turbo” acende.
• Pressionar a tecla turbo. O led “turbo” apaga e led “enxágue econômico” acende.
• Pressionar a tecla “enxágue econômico”. O led “enxágue econômico” apaga e led “enxágue amaciante” acende.
• Pressionar a tecla “enxágue amaciante”. Válvula principal é acionada juntamente com led “molho longo”.
• Ao atingir nível baixo do pressostato, válvula principal desliga e válvula amaciante liga juntamente com led “molho curto”.
• Ao atingir nível médio do pressostato, válvula amaciante desliga e válvula principal liga novamente juntamente com led “lavar”.
• Ao atingir nível alto do pressostato, válvula principal desliga e inicia-se o processo de agitação.
• Após 20s de agitação é possível pular para próxima etapa pressionando a tecla “nível”.
• Ao pressionar a tecla “nível” a agitação é interrompida e a bomba de drenagem acionada juntamente com led “enxaguar”.
• Após 40s da abertura do nível baixo do pressostato, inicia-se a centrifugação juntamente com led “centrifugar”.

DÚVIDAS FREQUENTES

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são para pronta entrega.

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

O QUE SIGNIFICA QUANTO A VOLTAGEM DO PRODUTO É BIVOLT?

Quando estiver na descrição que o produto é bivolt, significa que ele é compatível tanto com aparelhos 110 volts ou 220 volts.
Obs. Isso não quer dizer que seu eletrodoméstico virou BIVOLT (CUIDADO).


NO TÍTULO TEM O MODELO E A VERSÃO. O QUE SERIA A VERSÃO?
R: Tem modelos de lavadoras e refrigeradores que possuem até 3 versões de peças ou placas diferentes, isso significa que além do modelo você terá que confirmar o código da etiqueta colada na própria peça e ver se confere com a descrição do anúncio

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através dos Correios (Mercado de Envios). O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.


DESPACHO E ENTREGAS:

- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pelo Mercado Livre, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;

- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pelo Mercado Envios e não leva em consideração o prazo para postagem;

- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é do Mercado Envios, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao Mercado Livre que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pelo Mercado Envios;

- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto ao Mercado Livre após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).


CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:

- Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pelo Mercado Livre, não temos como interferir nestes prazos.

- O Mercado Livre não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;

- O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Mercado Livre.

Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 3 meses