Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
Electrolux
Modelo
DB52 / DB52X / DB83 / DB83X / DCW49 / DF34A / DF34R DF35 / DF35A / DF36 / DF36A
Cor
Branco

Outras características

  • É kit: Não

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!

---------------------------------------------------------/ /-----------------------------------------------------------
Hélice Do Micro ventilador Refrigerador Geladeira Electrolux DF

Marca Compatível: Electrolux
Código da peça : 67493234/A96913601
Fabricante: Burdog

Aplica-se nos seguintes modelos:
DB53, DB52, DB52X, DB53X, DB83, DB83X, DB84, DB84S, DB84X, DCW49, DF34, DF34A, DF34R, DF35, DF35A, DF35X, DF36, DF36A, DF36G, DF36X, DF37, DF38, DF38A, DF38X, DF39, DF40, DF40A, DF41, DF42, DF42X, DF43, DF44, DF44S, DF45, DF45X, DF46, DF47, DF48, DF48X, DF49, DF49A, DF49X, DF50, DF50X, DF51, DF51X, DF52, DF52X, DF53, DF53X, DF54, DF54X, DF80, DF80X, DF82, DF82X, DFF37, DFF40, DFF44, DFI80, DFN39, DFN41, DFN42, DFN49, DFN50, DFN52, DFW35, DFW45, DFW48, DFW49, DFW50, DFW51, DFW52, DFX39, DFX41, DFX42, DFX49, DFX50, DI80X, DM83X, DM84X, DM85X, DT52X, DT80X, DW39X, DW42X, DW44S, DW45X, DW48X, DW49X, DW50X, DW51X, DW52X, DW54X, DWN51, DWX50, DWX51, IB52, IB52X, IB53, IB53X, IF51, IF51X, IF53, IF53X, RFE38, RFE39, TF51, TF51X, TF52, TF52X.

DÚVIDAS FREQUENTES

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega.
O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.

DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.

Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 90 dias