Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
Consul Brastemp
Modelo
W10531315 / Crd37 Crd36 Crd45 Crd48

Outros

  • Tipos de eletrodomésticos compatíveis: Refrigerador

  • Marcas compatíveis: Brastemp / Consul

  • Modelos compatíveis: Modelos na descrição

  • É kit: Não

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!
---------------------------------------------------------/ /-----------------------------------------------------------
SENSOR DE TEMPERATURA / DEGELO PARA REFRIGERADORES

CÓDIGO ORIGINAL: W10531315

Compatível com os modelos:
BRB39AB / BRE43A / BRE48D / BRE49BB / BRE49BE
BRE49BR / BRE49CE / BRE50NB / BRE50ND / BRE50NE
BRE50NG / BRE50NJ / BRE50NM / BRE50NP / BRE50NR
BRE50NW / BRE50NX / BRE51NB / BRE51ND / BRE51NG
BRE51NM / BRE51NP / BRE51NR / BRE51NX / BRE80AB
BRE80AR / BRF36A / BRF36C / BRF36D / BRF36FB / BRF36FR
BRF36GB / BRF36GR / BRF36X / BRH41A / BRH41P / BRI42A
BRI42P / BRJ49BB / BRK50NB / BRK50ND / BRK50NG / BRK50NK
BRK50NM / BRK50NP / BRK50NR / BRM35AB / BRM35BB
BRM35BR / BRM36D / BRM36EB / BRM36EG / BRM36ER
BRM36EV / BRM36EZ / BRM38EB / BRM39A / BRM39B
BRM39EB / BRM39ER / BRM40D / BRM40EB / BRM40ES
BRM41AB / BRM41BB / BRM41BR / BRM42EB / BRM42EK
BRM43A / BRM43B / BRM43P / BRM43X / BRM44D / BRM44EB
BRM44ER / BRM44P / BRM47AB / BRM47AR / BRM47BB
BRM47BR / BRM48D / BRM48DX / BRM48NB / BRM48NK
BRM48NR / BRM49BB / BRM49BR / BRM49E / BRM50NB
BRM50ND / BRM50NG / BRM50NK / BRM50NM / BRM50NP
BRM50NR / BRM50NX / BRN80AK / BRO80AB / BRO80AE
BRO80AK / BRQ47BB / BRR49BE / BRR49BR / BRU49BB
BRU49BR / BRU49BX / BRU49WB / BRU49YB / BRV80AR
BRW50NB / BRW50NBV / BRW50NDV / BRW50NGV
BRW50NK / BRW50NMV / BRW50NPV / BRW50NR / BRW50NRV
BRW50NXV / BRX48D / BRX48DX / BRX49BX / BRX50AR
BRX50BR / BRX50CR / BRY48DB / BRY48DR / BRY49BB
BRY49BR / BRZ41A / BRZ49BB / BRZ49BR / BVE28C / BVE28D
BVE28FB / BVE28FR / BVE28X / BVG24A / BVG24C / BVG24D
BVG24FB / BVG24GB / BVG24HB / BVR28FB / BVR28GB / BVR28GR
BVR28HB / BVR28HR / CRB36AB / CRB36AC / CRB39AB / CRB39AC
CRD36FB / CRD36GB / CRD37EB / CRD45EB / CRD46AB
CRD48FB / CRD49AB / CRD49AK / CRG36AB / CRG36AC
CRM30D / CRM32A / CRM32B / CRM33A / CRM33B / CRM33DB
CRM33DR / CRM33EB / CRM33ER / CRM34FB / CRM34GB
CRM35AB / CRM35BB / CRM37EB / CRM38A / CRM38BB / CRM44D
CRM45AB / CRM45AR / CRM45BB / CRM46A / CRM47FB
CRM49AB / CRM50AB / CRM50AR / CRM51AB / CRM51AK
CRM52AB / CRM52AK / CRM55AB / CRM55AK / CZD12AL
CZD12AT / CZD12AV / CZD12AY / LRM40D / LRM48D / PRM40D
PRM48D / XRE48D / XRF36D / XRX48D

Especificações técnicas
Sensor menor 25mm

ALGUMAS CAUSAS DE DEFEITOS

• Variações na rede elétrica.
• Vazamento de água sobre a placa.
• Excesso de sabão.
• Curto-circuito no chicote ou componentes da máquina.
• Ação de roedores e insetos.
• Local com umidade do ar excessiva ou maresia causando corrosão.
• Carga de roupa acima da capacidade da máquina.
• Ligação incorreta dos fios ou conectores.
• Derramamento de líquidos no circuito elétrico.


DÚVIDAS FREQUENTES

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega.

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

O QUE SIGNIFICA QUANTO A VOLTAGEM DO PRODUTO É BIVOLT?

Quando estiver na descrição que o produto é bivolt, significa que ele é compatível tanto com aparelhos 110 volts ou 220 volts.
Obs. Isso não quer dizer que seu eletrodoméstico virou BIVOLT (CUIDADO).

NO TÍTULO TEM O MODELO E A VERSÃO. O QUE SERIA A VERSÃO?
R: Tem modelos de lavadoras e refrigeradores que possuem até 3 versões de peças ou placas diferentes, isso significa que além do modelo você terá que confirmar o código da etiqueta colada na própria peça e ver se confere com a descrição do anúncio

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.


DESPACHO E ENTREGAS:

- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;

- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:

- Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
- A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
- O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.
Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 90 dias