em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características gerais

Marca
Consul
Modelo
CRM55AK / CRM55AB / CRM52AK / CRM52AB / CRM51AK / CRM51AB / CRM50AR

Outros

  • Método de filtragem: Absorção

  • Altura: 7.8 cm

  • Vida útil: 3 meses

  • É kit: Não

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!

---------------------------------------------------------/ /-----------------------------------------------------------  FILTRO DESODORIZADOR E ANTIBACTÉRIA PARA REFRIGERADORES CONSUL O Filtro de Geladeira Bem Estar Consul tira o mau cheiro da geladeira, impedindo o aumento de bactéria no interior da mesma.Basta encaixá-lo no compartimento específico da sua geladeira ou apoia-lo sobre qualquer prateleira interna de forma que não obstrua a passagem de ar no filtro.Recomendamos a troca a cada 6 meses: adicione a recorrência e receba um novo produto próximo da data de troca, o produto chega na sua casa e você não precisa lembrar de comprar a cada troca periódica.  CÓDIGO ORIGINAL: W10515645 Compatível com os modelos:BRM48NB ; BRM49GB ; BRM49GK ; BRM50NR ; CRM45AB ; CRM45AR ; CRM45BB ; CRM47FB ; CRM49AB ; CRM50AB ; CRM50AR ; CRM51AB ; CRM51AK ; CRM52AB ; CRM52AK ; CRM54BB ; CRM54BK ; CRM55AB ; CRM55AK Especificações técnicasDimensões: Largura: 9cm / Altura: 1.8cm / Profundidade: 15cmPeso: 0.013kgCor: VerdeESSE ANUNCIO CONTEM 1 UNIDADE   DÚVIDAS FREQUENTES

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega.

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.
O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.

DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 90 dias