em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
K11
Modelo
10ML

Outros

  • Tipos de eletrodomésticos compatíveis: AR CONDICIONADO GELADEIRA

  • Marcas compatíveis: AR CONDICIONADO GELADEIRA

  • Modelos compatíveis: AR CONDICIONADO GELADEIRA

  • É kit: Não

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!



---------------------------------------------------------/ /-----------------------------------------------------------



TAPA FULGAS UNIVERSAL PARA ELIMINAR PEQUENOS VAZAMENTOS:

O TAPA FUGAS K11® é um selante especialmente desenvolvido para eliminar pequenos
vazamentos em sistemas de refrigeração e climatização (AC/R), de qualquer tipo ou dimensão.
Compatível com todos fluidos e tipos de lubrificantes, assim o tornando um produto UNIVERSAL.
Fórmula LIVRE DE POLÍMEROS

COMPATÍVEL EM:
- Ar condicionados
- Ar condicionado de janelas
- Splits
- Automotivo
- Multi-splits
- VRF
- VRV
- Chillers
- Geladeiras
- Freezers
- Balcões e expositores frigoríficos
- Câmaras frias
- Adegas (pequenas e grandes)
- Bebedouros

- Qualquer tipo de sistema que utilize um fluido frigorífico
CERTIFICAÇÕES –> SÃO FUNDAMENTAIS:
- certificado_ashrae_97
- certificado_rohs
- certificado_bb_lead_free
- certificado_svhc_reach

FORMAS DE DISTRIBUIÇÃO:

GLO-STICK® – injetável com fluido – em duas medidas
1 TR 10 ml – para sistemas até 1 tonelada de refrigeração ou 12.000 btus
2 TRs 14,8 ml – para sistemas até 2 toneladas de refrigeração ou 24.000 btus
Combinar a utilização dos dois formatos para aplicação, por exemplo num sistema
com 36.000 btus usar 1 dose de 1 TR mais 1 dose 2 TRs.
MULTIDOSE 60 ml – formato para diluição definidas pela quantidade de óleo lubrificantes
MÉTODO DE APLICAÇÃO:
GLO-STICK® - injetável com fluido
E-JECT™ MULTIDOSE - com injetor
Aplicação com injeção de fluido em dose única para o TAPA FUGAS K11® 1 TR 10ml e
TAPA FUGAS K11® 2 TR 14,8ml como abaixo demonstrado:


PRODUTO NOVO, COM GARANTIA! ! ! !



DÚVIDAS FREQUENTES:



A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?

Todas as mercadorias são de pronta entrega.



O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?

Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.



O PRODUTO É NOVO?

Sim, todos os nossos produtos são novos.

OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados!

O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.



QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino.

Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.



COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?

Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra.

O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento.

Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.

DESPACHO E ENTREGAS:

- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;

- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;

- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios.

Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;

- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:

Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.

A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;

O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.

Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 90 dias